As melhores empresas para voar na classe econômica

Se você tem o costume de viajar pelo mundo, seja a lazer ou a trabalho, não pode deixar de conhecer a lista das melhores…

Se você tem o costume de viajar pelo mundo, seja a lazer ou a trabalho, não pode deixar de conhecer a lista das melhores empresas para voar na classe econômica, elaborada pelo site Business Insider.

Para elaborar a lista, o site Business Insider levou em conta o conforto oferecido e a pontualidade, entre outros aspectos (Foto: Divulgação)

Divulgado anualmente pela página, o ranking das melhores companhias aéreas para viajar de classe econômica leva em consideração aspectos como a experiência do passageiro durante o voo, o espaço oferecido para cada viajante (se é muito apertado ou mais folgado) e a pontualidade na partida e na chegada, entre outros.

Sem contar com nenhuma companhia aérea brasileira, a lista traz dados importantes para os viajantes de plantão, podendo ajudá-los a escolher as melhores companhias para viajar, entre as empresas que colocam a satisfação dos clientes em primeiro lugar.

Luxos oferecidos aos passageiros de primeira classe

Saiba como escolher o lugar no avião

As melhores empresas para voar na classe econômica

A Singapore Airlines foi considerada a melhore cia aérea do mundo para viajar na classe econômica (Foto: Divulgação)

De acordo com o site Business Insider, especializado em notícias de negócios e tecnologia, as melhores empresas para voar na classe econômica são as seguintes:

1 – Singapore Airlines: entre os destaques da empresa, que já havia obtido o título no ano passado, estão a eficiência, a limpeza da cabine e o serviço de entretenimento a bordo.

2 – All Nippon Airways: também conhecida como ANA, a maior empresa aérea japonesa ficou na segunda colocação, destacando-se pelo conforto e a segurança.

3 – Qatar Airways: o entretenimento a bordo e o conforto dos assentos levaram a empresa à terceira posição no ranking.

4 – Asiana Airlines: assentos confortáveis, sistema de entretenimento individual e eficiência no serviço são os destaques da companhia sul-coreana.

Continuar Lendo  Polishop TV LED Promoção e Ofertas

5 – Malaysia Airlines: mesmo com a imagem arranhada por causa do desaparecimento do voo 370, em março passado, a empresa aparece bem cotada no ranking.

6 – Emirates: mesmo quem viaja na classe econômica da Emirates tem direito a uma série de serviços de qualidade e ótimo atendimento.

7 – Korean Air: após enfrentar alguns acidentes trágicos na década de 1990, a empresa se reergueu e passou a ser bem vista no mercado.

8 – Lufthansa: a maior empresa aérea da Europa oferece serviços de ótima qualidade na classe econômica, segundo o Business Insider.

9 – Oman Air: o conforto das poltronas das aeronaves da companhia, essencial em viagens de longa distância, levaram-na a ser incluída na lista.

10 – Thai Airways e South African Airlines: empatadas na 10ª posição, ambas se destacam pelas refeições oferecidas, o serviço de bordo, o conforto e o entretenimento.

Imagens

Top