As Ex-BBB que mais venderam Playboy

O Big brother Brasil é um dos reprogramas de maior audiência da televisão brasileira e sempre conta com muitos confinados bonitos, com corpos malhados…

O Big brother Brasil é um dos reprogramas de maior audiência da televisão brasileira e sempre conta com muitos confinados bonitos, com corpos malhados e atraentes, principalmente mulheres. Graças a grande popularidade dentro da atração, muitas sisters acabam sendo convidadas para posarem nuas e algumas venderam tão bem que acabaram repetindo a dose, deixando muitos marmanjos babando.

Sabrina Sato

☰ CONTEÚDO

1 – Sabrina Sato

A repórter Sabrina Sato, foi a participante do Big brother Brasil que mais vendeu revistas Playboy . A moça que viveu um romance com Dhomini na atração, se tornou uma das ex-BBBs de maior sucesso, garantindo a fama como repórter do humorístico “Pânico na TV!”, tendo uma clínica de tratamentos estéticos em parceria com seu irmão, além de ser uma das personalidades mais contratadas para peças publicitárias. A edição com a japa foi lançada em maio de 2003 e vendeu nada menos que 603 mil exemplares.

Grazi Massafera

2- Grazi Massafera

A atriz Grazi Massafera, que participou da quinta edição do BBB, se tornou uma das famosas mais respeitadas do Brasil. Depois de viver um romance com Alan Passos, que conheceu durante o reality, por dois anos, ela ainda se tornou uma atriz de sucesso, participou de algumas novelas e filmes e atualmente se encontra casada com o ator Cauã Reymond e está esperando seu primeiro filho. Sua edição foi lançada em agosto de 2005, e o ensaio doce e recatado vendeu 563 mil exemplares em todo o país.

Leka

3- Leka

A ex-BBB Leka, vendeu 391 mil exemplares da edição de maio de 2000 da revista Playboy. A jovem que participou da primeira edição do reality show acabou seguindo na carreira artística e apesar de estar afastada da mídia, acabou se dando bem no teatro, onde atuou em peças como Caixa Dois, Ladrão que Rouba Ladrão, As Encalhadas, O Terceiro Travesseiro, entre outras.

Manuela

4- Manuela

Manuela foi capa da edição de setembro de 2002 da revista Playboy e acabou ficando em quarto lugar na lista das BBBs que mais venderam revistas, com cerca de 382 mil comercializadas. Depois de posar nua, Manu tentou seguir na carreira artística, fez pontas em programa de humor da Rede Globo como “Minha Nada Mole Vida” e “Zorra Total”, mas como não emplacou como atriz, decidiu cursar Administração de Empresas e atualmente trabalha na área.

Leia Também:  Revista Minha Casa

5- Sabrina Sato

A primeira colocada no ranking, voltou a lista na quinta posição, com o seu segundo ensaio para a publicação. Neste caso Sabrina posou um ano depois de sua saída do reality, em dezembro de 2004, e vendeu 360 mil exemplares da revista, quase a metade do que vendeu na primeira vez que posou para a Playboy.

Top