Arezzo calçados 2011

PUBLICIDADE

Há muito a se fazer para estar na moda. Não basta apenas saber quais são as cores do momento. Para ser trendy é preciso ter personalidade e atitude, é sentir-se bem com seu visual. E, nos dias atuais, é fácil saber o que é tendência, pois, na internet, cada vez mais as informações chegam de modo mais rápido. Para saber o que utilizar, você pode seguir o que as marcas mais conceituadas do mercado têm a oferecer. No caso de calçados femininos, você tem a Arezzo.

A Arezzo existe desde 1972, quando foi criada pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, e veio a se tornar a maior marca de calçados femininos em toda a América Latina. Atualmente, são mais de 280 lojas instaladas em mais de 90 municípios, em todos os estados do Brasil. No mundo afora, a marca está presente em países como Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela. A Arezzo possui em sua história muitos prêmios conquistados sempre com muito sucesso, qualidade e glamour.

Quem busca encontrar os produtos da Arezzo pela internet pode começar pelo site da empresa. Disponível online no endereço virtual www.arezzo.com.br, o internauta que acessar a página vai encontrar todas as informações acerca da marca, a história da empresa, canais para entrar em contato e tudo sobre a campanha comercial vigente e os modelos de calçados e bolsas da coleção atual. Para a estação de Inverno 2011, muitas opções podem ser vistas no catálogo virtual.

PUBLICIDADE

No site você encontra tudo o que quer saber sobre os produtos. Quando procurar por sapatos você pode encontrar os mais variados estilos, sendo eles botas, clogs, mocassins, oxfords, rasteiras, sandálias, sandálias-bota, sapatilhas, scarpins e tênis. Quando o assunto é bolsas, as meninas podem se deliciar com bagueti, bowling, carteira, postman, shopping e tiracolo. E se você busca acessórios, vai se deliciar com a variedade da coleção sobre bijuterias, carteiras, chapéus, cintos, esmaltes, guarda-chuvas e óculos. E todas estas muitas novidades podem ser conferidas, com filtros inteligentes que permitem o usuário selecionar os produtos tipo de Salto, Cor ou Ocasião, o que pode facilitar a sua procura pelo produto ideal.

Ainda na página, você pode visitar outras seções como Pocket, onde você encontra sugestões de produtos da coleção Inverno 2011, Arezzo Mania, onde estão disponíveis informações sobre as botas da marca, vitrine, com informações específicas sobre a tendência do momento, e campanha, com imagens, vídeos e making of da última campanha publicitária, estrelada por Glória Pires. Tudo isso é suficiente para saber tudo sobre a marca e poder ficar por dentro do que está na moda, certo?

Mas se você quer mais, outra maneira que a Arezzo possui para te deixar sabendo de tudo o que acontece no mundo da moda é por sua presença nas redes sociais. Você pode seguir o perfil da empresa no Twitter, ou “gostar” da página no Facebook. E ainda fazer parte da comunidade oficial no Orkut. E, no YouTube, você pode fazer parte do canal Arezzo.

Através destas páginas é possível encontrar pessoas que também curtem a marca, trocar informações, fazer novas amizades e, principalmente, conversar sobre os calçados Arezzo 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.