App Menina Fantástica no Facebook: faça sua foto

O quadro Menina Fantástica lançou um aplicativo no Facebook para aumentar a interatividade dos internautas com a proposta da atração dominical. Através do app…

Por Isabella Moretti em 24/10/2012

O quadro Menina Fantástica lançou um aplicativo no Facebook para aumentar a interatividade dos internautas com a proposta da atração dominical. Através do app é possível montar o próprio retrato e compartilhar na rede social com os amigos.

O concurso Menina Fantástica tem como objetivo revelar uma top model brasileira. (Foto:Divulgação)

Como usar o aplicativo Menina Fantástica?

1. Primeiro é necessário acessar o App Menina Fantástica Facebook;

2. Em seguida, o usuário deve escolher uma foto dos álbuns do Facebook para montar o retrato com o estilo ‘Menina Fantástica’.

3. Depois de pronta, a imagem pode ser compartilhada.

Quem não participou do concurso ou não conseguiu passar pelas seleções regionais com certeza vai curtir este novo recurso lançado pelo quadro ‘Menina Fantástica’.

App Menina Fantástica no Facebook permite criar um retrato. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Concurso Menina Fantástica 2012

Sobre o quadro Menina Fantástica 2012

 “Menina Fantástica” é um quadro do programa jornalístico Fantástico, que tem como objetivo revelar grandes talentos da moda. Neste ano de 2012, a primeira fase do concurso começou no dia 20 de agosto, com quatro ônibus rodando pelo Brasil em busca de jovens modelos que desejam se transformar em estrelas da passarela.

Em quase dois meses, os olheiros da Mega Models avaliaram mais de um milhão de garotas, todas com um sonho em comum: se tornar uma top model brasileira de sucesso. Neste período, 225 participantes foram pré-selecionadas através das 15 seletivas estaduais. Atualmente, o concurso está elegendo as suas semifinalistas. No final da primeira fase, haverá 10 meninas disputando o título de Menina Fantástica.

Depois de percorrer o Brasil, o quadro Menina Fantástica está escolhendo suas semifinalistas. (Foto:Divulgação)

Para mais informações sobre as novidades do concurso, acesse o site oficial Menina Fantástica 2012. Além de informar os nomes das semifinalistas e finalistas, a página também oferece dicas de moda e beleza para as garotas que sustentam o sonho de se tornar top model.

Veja também: Concurso Menina Fantástica: Como Participar, Ficha Inscrição

As modelos descobertas pelo quadro ‘Menina Fantástica’

O quadro Menina Fantástica revelou grandes estrelas, como é o caso de Regina Krillow, que participou do concurso em 2008 e venceu a primeira edição. Quatro anos após a sua vitória, ela considera o concurso como algo decisivo para a sua carreira. Atualmente ela mora em São Paulo e vive uma rotina corrida por causa dos trabalhos no âmbito da moda.

Em 2009, a grande vencedora do quadro Menina Fantástica foi Rafaela Gewehr, que além de ganhar R$ 500 mil em contratos com a Mega Model, contou muitas outras oportunidades no meio da moda. Ela enfrenta agora o desafio de trabalhar como modelo no concorrido mercado de Nova York.

Tayná Carvalho, vencedora da edição 2010, acredita que o quadro Menina Fantástica mudou a sua vida e abriu muitas portas no mercado da moda. Entre os trabalhos mais marcantes desenvolvidos pela morena está o ensaio para a QG de Milão.

Top