American Pie, o reencontro: trailer, informações

  Cartaz de American Pie: O Reencontro Na última sexta-feira, 20 de abril, estreou nos cinemas de todo o Brasi a comédia “American Pie:…

Por Editorial MDT em 26/04/2012

 

Cartaz de American Pie: O Reencontro

Na última sexta-feira, 20 de abril, estreou nos cinemas de todo o Brasi a comédia “American Pie: O Reecontro” que reúne o grupo de amigos das primeiras histórias, com um ar de nostalgia e antigas piadas que ainda nos fazem rir.

O longa começa na reunião da Turma de 1999 de East Great Falls High, onde todos os personagens principais do primeiro filme da franquia retornam para uma reunião de turma do colégio. Durante o fim de semana, a emoção do reencontro se torna inevitável e juntos eles vão descobrir o que mudou na vida de cada e um, e o que não mudou, além da prova de que nem o tempo e nem a distância são capazes de destruir um forte laço de amizade e carinho.

American Pie: O Reencontro estreou na última sexta-feira.

Ao longo deste filme os personagens relembram o verão de 1999, quando fizeram um pacto de sair com diversas garotas até o fim do ano letivo e se lançaram em uma verdadeira missão para cumprir seus objetivos e ainda fazer com que Jim perdesse a virgindade. A história de Jim e Michelle em “American Pie: O Reencontro” gira em torno do filho pequeno e dos problemas sexuais que surgiram no matrimônio.

Já o personagen Oz  retorna como uma grande celebridade de um programa esportivo, enquanto Flicth que chegou a dormir com a mãe de Stifler, passa por problemas pessoais e busca o apoio dos amigos, já o próprio Stifler continua o mesmo de sempre, brincalhão e divertido, mas com muito mais responsabilidade, pois possui um emprego temporário em uma empresa.

O pai de Jim, interpretado por Eugene Levy também aparece e como sempre faz um verdadeiro show com cenas hilárias e piadas incríveis, como nos velhos tempos, e Stifler como sempre rouba a cena e acaba se tornando o personagem mais legal e engraçado da trama.

Cena de American Pie: O Reencontro.

Depois de muitas histórias e de aprenderem bastante com a vida, eles se reúnem novamente, mas desta vez como pessoas adultas e responsáveis e então relembram e homenageiam toda a época feliz que viveram.

A trama “American Pie: A primeira Vez é Inesquecível” surgiu no final de década de 90, e depois de um enorme sucesso ainda teve sequências como “American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor” e “American Pie – O Casamento”, e então, depois de trezes anos separados, o grupo se reencontra para fazer um dos melhores filmes de 2012.

Em geral, o longa é muito bom, com um roteiro legal, diálogos competentes e piadas engraçadas, e por isso lidera a bilheteria nacional, tendo levado mais de 343 mil pessoas aos cinemas no final de semana de estreia o que gerou uma arrecadação de R$4 milhões.

Veja o trailer:

Top