Aluguel de filmes pela internet

 Como sabemos o mundo globalizado esta cada vez mais cheio de novidades para agrado de quem consume diversos objetos, entre eles os mais “absurdos”,…

 Como sabemos o mundo globalizado esta cada vez mais cheio de novidades para agrado de quem consume diversos objetos, entre eles os mais “absurdos”, vem sido restaurados quando o assunto é disponibilização no mercado para agrado do consumidor.

Entre todos esses objetos, citaremos aqui o aluguel de filmes pela internet, o que obviamente há uns dez anos atrás não se passava na cabeça dos amantes de vídeos locadoras, uma possibilidade tão prática par alugar filmes, pois até mesmo aluguel por telefone era meio inexistente, pois a confiança da locadora só era exercida com a apresentação física de dos documentos do cliente.

Mas o mundo mudou a forma de comprar e até mesmo alugar também. Há sete anos a inovadora locadora de filmes online dos EUA, Netflix, gerou grandes concorrentes quando caiu no gosto dos consumidores. Para quem não sabe, como é alugar filme dessa maneira, sem precisar se auto apresentar pessoalmente, é simples entender: No site dessas locadoras, você faz um cadastro online, com tais termos que você se compromete e cumprir. Em seguida, no mínimo de 24 horas você recebe diretamente na sua casa, por motoristas ou motoboys dessas locadoras os filmes que você selecionou após o cadastro.

Algumas dicas sites de sites mais utilizadas pelo público para esse tipo de locação de filmes é: O Pipoca Online http://www.pipocaonline.com.br/, além dos alugueis diários, você possui opções de pacotes mensais, que te possibilita a alugar pelo menos quatro filmes por dia. E o NetMovies http://www.netmovies.com.br/home.html, destaca-se por não possuir multas de atraso, depositando confiança no consumidor de aluguel dos filmes.

Acessando-os você escolhe seu filme, e segue o preenchimento do cadastro, processo rápido e simples, que até agora não gerou problemas a ninguém. Confira agora como essa maneira tem facilitado a vida dos maiores fãs de cine pipoca residencial.

Leia Também:  Fuvest 2010: Isenção, Inscrições

Top