Agências da Caixa ampliam horário de funcionamento após greve

Em razão do período de greve dos bancarios, a Caixa Econômica Federal divulgou que todas as suas agências terão o seu horário de atendimento…

Em razão do período de greve dos bancarios, a Caixa Econômica Federal divulgou que todas as suas agências terão o seu horário de atendimento ampliado em uma hora no período de quarta-feira (19) à sexta (28) para atender serviços que foram prejudicados pelo tempo de paralisação, como o pagamento de FGTS e do PIS/Pasep.

Para quem estiver disposto a aproveitar, é importante lembrar que os horários de abertura e fechamento de agências pode sofrer variações de acordo com a região do país. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 0800 726 0101 ou fazer a busca pelo número da agência pretendida através do site oficial da Caixa.

A greve da categoria começou em 27 de setembro, e em seu auge chegou a fechar 9.254 agências e centros administrativos em todo o país, o equivalente a 46,1% das 20.073 agências em todo o Brasil. Depois de firmarem acordo na segunda-feira (17), a categoria voltou ao trabalho na maioria dos municípios.

De acordo com a Agência Brasil, agências da Caixa de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Pará e Chepecó (SC) permanecem fechadas porque os sindicatos rejeitaram a proposta da instituição.

Top