Adele compra casa de brinquedo em miniatura de R$ 56 mil para filho

A cantora Adele adquiriu para seu filho Angelo, de apenas 1 ano e meio de idade, uma casa de brinquedo de 15.000 libras (cerca…

A cantora Adele adquiriu para seu filho Angelo, de apenas 1 ano e meio de idade, uma casa de brinquedo de 15.000 libras (cerca de 56.000 reais). O brinquedo é bem mais caro do que a maioria das crianças possuem e foi visto pela cantora no jardim de um casal de amigos, ela quis um igual para o seu bebê e logo decidiu adquirir uma casinha de brinquedo igual. As informações sobre essa aquisição são do site Daily Mail.

Adele com seu filho (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Aprenda A Fazer O Penteado Da Cantora Adele

Casa de brinquedo comprada por Adele imita mansão real

A casinha de brinquedo de R$ 56 mil é do tipo que imita uma residência real, mas possui tamanho reduzido, confortável o suficiente para a criança circular. O modelo de mansão comprado por Adele possui três torres, uma varanda e cerca. “Nada é exagerado para Angelo se Adele se interessar, mas é raro ela gastar muito com ele”, explicou uma fonte próxima da cantora ao site.

“É o tipo de brinquedo que ele nunca vai se cansar. Ele ainda poderá brincar com isso até os 10 anos de idade”, falou outra pessoa ao jornal The Sun.

Casinha de brinquedo comprada por Adele (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Roupas de Adele: fotos

Adele tem dinheiro suficiente para comprar brinquedos caros para filho

O valor da casinha acima do normal para boa muitas pessoas comuns está totalmente dentro do orçamento da cantora. O último disco de Adele que chama-se 21, bateu recordes de vendas e mesmo depois de três anos do lançamento ele continua a render muitos frutos.

Em 2014, Adele recebeu 30 milhões de libras (cerca de 112 milhões de reais) somente de royalties das canções do disco. O filho de Adele nasceu em outubro de 2012 e é filho de Adele com o namorado, Simon Konecki, com quem ela está desde 2011.

Continuar Lendo  Fiorella Mattheis ameaça se separar de marido

Top