Acampamentos Em SP Para Férias Em 2011

PUBLICIDADE

Acampar é uma das atividades mais divertidas para se praticar nas férias de verão. Jovens, crianças e adultos participam de acampamentos para entrar em contato com a natureza e descansar junto a um ambiente tranqüilo. Atividades recreativas e a prática do ecoturismo costumam entreter a todos.

O campista não pode escolher qualquer trecho de mata para acampar, ele precisa estar em grupo e optar por uma área que não seja fechada. Uma clareira costuma ser bem agradável para o acampamento, mas o local em si não pode apresentar ameaças como animais silvestres. Outro fator importante para acampar é a escolha dos equipamentos apropriados, que tornam a aventura mais prazerosa.

Diante das dificuldades de acampar sem instruções, os acampamentos em SP para férias em 2011 prometem fazer um grande sucesso. Crianças e jovens que buscam uma forma de lazer em diversão durante o mês de janeiro podem participar de grupos e acampar em lugares apropriados para essa atividade.

PUBLICIDADE

No estado de São Paulo existem vários acampamentos para férias, que montam grupos de adolescentes e crianças para acampar numa estância junto com os monitores. A Timbalaia é um dos principais acampamentos paulistas, com eventos e programação de atividades para todas as faixas estarias.

O Acampamento Timbalaia está localizado no município de Mairiporã e oferece ótimas opções de ecoturismo, como: tirolesa, parede de escalada, arvorismo, alpinismo e rapel. As crianças contam com uma programação mais tranqüila, com um espaço rural infantil criado especialmente para entretê-las. Como o acampamento é próximo da capital paulista, muitas pessoas se refugiam no território para se divertir e interagir com a natureza.

Os pacotes para acampar durante as férias no Timbalaia variam de preço de acordo com o tempo de permanência na estância. A temporada de verão vai de 15 a 29 de janeiro de 2011, sendo que os campistas escolhem o tempo de permanência mais viável. O pagamento do pacote pode ser efetuado em até 10 vezes. Para mais informações, acesse o site Timbalaia.

Há também outros lugares para acampar em SP maravilhosos, que exibem uma natureza preservada e tranqüila. Brotas e Socorro são ótimas cidades para se levantar acampamento, conhecidas nacionalmente pelo turismo ecológico.   

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.