Em A Vida da Gente, Rodrigo resolve morar com Manuela

A novela “A vida da gente” já começa a tomar alguns rumos polêmicos quanto a alguns personagens, e definindo como será o desenrolar da…

Por Redacao em 29/10/2011

A novela “A vida da gente” já começa a tomar alguns rumos polêmicos quanto a alguns personagens, e definindo como será o desenrolar da história. Como todos sabem, Ana (Fernanda Vasconcellos) está em coma devido a um acidente de carro, e quem ficou com a responsabilidade de contar toda a verdade para Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre a filha que Ana teve sem ele saber foi Manuela (Marjorie Estiano), que apesar de estar no carro junto com Ana conseguiu sobreviver, assim como a bebê Julia (Jesuela Moro).

É agora que Rodrigo e Manuela vão dar início a uma aproximação, pois ambos estão passando por dificuldade e foram deixados de lado por seus pais, ela por sua mãe que nunca escondeu sua preferência pela filha atleta, e Rodrigo por seu pai, que se recusa a ajudar o filho, pois não concorda com o fato dele assumir a criança.

Manuela, aflita com a situação do rapaz de não ter onde ficar comenta com sua avó Iná (Nicette Bruno) sobre o fato de Rodrigo não ter um lugar para ficar, e se sentir incomodado morando de favor, a avó, sensibilizada com a situação do jovem de imediato já abre as portas de sua casa para ele, e diz a Manuela o chamar para morar com elas e a bebê.

A jovem feliz com a possibilidade de manter o pai de Julia perto dela faz o convite a Rodrigo, que emocionado agradece “Você não sabe o alívio que é ouvir isso, sentir que tem gente no mundo que me abre a porta”. Agora é uma questão de tempo para que Rodrigo e Manu se aproximem ainda mais por conta de toda a situação.

Top