A Noiva Abandonada e o Filme 5 Frações de uma quase História

O que leva uma mulher ser abandonada no altar no dia de seu casamento ? É assim que a Noiva Abandonada se sentiu, a…

Por Editorial MDT em 21/05/2008

Noiva Abandonada

O que leva uma mulher ser abandonada no altar no dia de seu casamento ?

É assim que a Noiva Abandonada se sentiu, a Lúcia como é conhecida criou um perfil no orkut, um blog para divulgar o caso e mostrar quanto “cretino” foi o noivo, além de perambular vestida de noiva pelas ruas de São Paulo e Belo Horizonte entregando planfletos do fujão.

A noiva abandonada ficou famosa e foi notícia em muitos locais tanto na internet como na mídia, chegou a ir em alguns  programas de TV para falar sobre o caso, o último foi o vídeo da Márcia Goldschimidt entrevista Noiva Abandonada.
Mas o que a grande maioria não sabe é que a Noiva Abandonada não passa de uma ação de marketing como intuito de divulgar o filme “5 Frações de uma quase História”, no qual a história da noiva é fato em um dos episódios do longa metragem.

Filme 5 Frações de uma quase história

Quem teve a brilhante idéia foi  da agência  ID&A, eles conseguiram fazer o que planejaram, gerar buzz na internet e no público do Brasil, levando a acreditar que tudo era verdade.

Para quem não se lembra, o filme 5 Frações de uma quase história foi o último filme de Jece Valadão, considerado um dos mais machos do Brasil.

A grande farsa da Noiva Abandonada foi revelada para todo Brasil na noite de terça-feira no programa Superpop da Luciana Gimenez na Rede TV, realmente temos que concordar que a Noiva Abandonada deixou muita querendo mesmo ajudá-la e muitos homens a fim de conhece-la.

Se quiserem outras informações acessem o site do filme  e blog da Noiva Abandonada.

Top