Curso De Graduação Em Negócios Imobiliários

PUBLICIDADE

A faculdade de negócios imobiliários promete preparar profissionais competentes para ingressar no mercado de trabalho. Várias instituições já estão promovendo esse curso, na modalidade de graduação tecnológica. Depois de formado, o profissional encontra muitas oportunidades para ser bem sucedido em sua carreira e obter destaque em sua área de atuação.

Os negócios imobiliários estão se tornando cada vez mais visíveis no país, por isso as empresas necessitam de profissionais habilitados para ocupar determinados cargos. Lidar com negociações para a venda de imóveis é uma das principais atividades desempenhadas pelo gestor de negócios imobiliários.

Ao se submeter ao curso de negócios imobiliários, o indivíduo adquire diversas competências para desempenhar atividades em seu segmento. Trabalhar com cálculos ou avaliar as expectativas do mercado imobiliário são alguns dos tópicos abordados pelo curso de formação.

PUBLICIDADE

Como todo curso de graduação tecnológica, a formação em negócios imobiliários dura em média dois anos e prepara os profissionais para as necessidades do mercado de trabalho. Entre as disciplinas que costumam estar inseridas na grade, destacam-se: administração de condomínios, marketing imobiliário, matemática financeira, noções de construção civil e gestão de qualidade.

Ao longo da graduação tecnológica em negócios imobiliários, o estudante pode estagiar em empresas relacionadas a essa área e adquirir experiência profissional. O curso foi criado para suprir uma demanda e visa à capacitação abrangente e aprofundada nos temas referentes ao setor imobiliários. Muitos corretores de imóveis adquirem esse nível superior de formação para desempenhar melhor o trabalho.

Várias instituições de ensino superior promovem o curso de negócios imobiliários, como é o caso da UVA (Universidade Veiga de Almeida) no Rio de Janeiro. O conteúdo programático de cada semestre é abrangente e forma um profissional competente para encarar os desafios de sua área. Os alunos contam com uma moderna infraestrutura para formação e também com um corpo docente capacitado para ministrar as aulas. O gestor e corretor de imóveis da UVA já pode realizar estágio a partir do 2º período da graduação.

O campo imobiliário é bem amplo para o tecnólogo, que encontrará oportunidades nas áreas de intermediação, locação e condomínio.

Leia também:

1 comentário

  • Preciso saber com urgência se vcs tem realmente o curso de negócios imobiliários? qual o valor? como me inscrever? tel.: 8108-0142

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.