Cruzeiros Para Nordeste Temporada De Navios 2011

PUBLICIDADE

Já pensou em conhecer os principais trechos do litoral nordestino a bordo de um cruzeiro? Então saiba que a programação de navios 2011 tem como objetivo levar os brasileiros para essas regiões. O nordeste possui as mais belas praias do continente sul-americano, por isso a viagem para esse destino promete ser inesquecível.

O litoral com praias belíssimas é apenas um dos atrativos da região e exibe traços de uma natureza endêmica. Os mares são formados por águas límpidas e transparentes, moldando o cenário de um verdadeiro paraíso. A viagem num cruzeiro tem como finalidade explorar as principais praias, que estão distribuídas principalmente nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão.

Com a temporada de primavera-verão se aproximando, a procura por cruzeiro para o nordeste no Brasil tem aumentado significativamente. As pessoas já fazem suas reservas nos navios para garantir um roteiro de viagem paradisíaco. Os navios que contornam a costa brasileira dispõem de acomodações confortáveis e mostram para os tripulantes as principais paisagens naturais.

PUBLICIDADE

Temporada de cruzeiros para o nordeste 2011

A CVC é uma das empresas responsáveis pela organização de cruzeiros marítimos nacionais e, como tal, leva os turistas para as mais belas praias do país. Cada navio apresenta roteiro itinerário, com a programação de viagem já elaborada para todos os embarques. Na temporada de 2011, os cruzeiros com destino ao nordeste são CVC Soberano CVC Bleu de France.

O Soberano passará apenas por suas praias do Nordeste em Ilhéus e Salvador. Com acomodações confortáveis e ótimas opções de entretenimento a bordo, o navio torna a viagem dos tripulantes mais prazerosa do que nunca. As saídas estão previstas dos portos de Santos e Rio de Janeiro.

O legítimo cruzeiro CVC para o Nordeste 2011 é realizado pelo CVC Bleu de France, um dos navios mais grandiosos da empresa de turismo. Os tripulantes ficam diante dos mais incríveis cenários do litoral nordestino, como as praias do Recife, Natal, Fortaleza, Fernando de Noronha, Maceió, Salvador e João Pessoa. Passagens por algumas praias do sudeste tambem são garantidas no roteiro.

A temporada 2011 do CVC Bleu de France já está programada, com suas datas de saída e preços estipulados pela empresa. As viagens duram de 3 a 7 noites, sendo este um quesito que influencia no valor do pacote. A temporada se inicia em novembro de 2010 e se estende até maio de 2011. Os preços da CVC são bem acessíveis, com saídas promocionais de R$1.655,75 num roteiro de cinco noites.

Para mais informações sobre o Bleu de France ou outro cruzeiro marítimo, acesse o site CVC.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.