Cirurgia para Redução de Culotes, Hidrolipoclasia Preço

PUBLICIDADE

Você malha, faz dietas, tenta controlar a massa corporal, porém as gordurinhas localizada teimam em ficar causando um incomôdo além de conseguirem deixar sua silhuetas desproporcional com determinados tipos de roupas. Isso faz com que muitas pessoas entrem para as filas das clínicas de estética para procurar tratamentos que ajudem a se livrar do problema de forma fácil. Conheça a seguir a cirurgia para redução de culotes, hidrolipoclasia preço e outras informações.

Os culotes são aquelas gordurinhas que se acumulam na altura das coxas, na região do quadril e apesar de a pessoa persistir em uma rotina de exercícios, eles são muito difíceis de se eliminar. Em geral possuem origem hormonal ou genética, é isso que determinará maior ou menor quantidade de gordura em determinada parte do corpo. Infelizmente até mesmo mulheres magras podem ter tendência a ter culotes. Aqui no Brasil os culotes são muito comuns, visto que o biótipo das mulhres brasileiras é com tendência a ter bumbum grande com isso acumula-se gordura nas pernas e cintura.

A hidrolipoclasia, é um procedimento utilizado para a retirada de pequenos acúmulos de gordura, em geral também é feita somente em pessoas que praticam esportes ou atividades físicas. O procedimento funciona com a injeção, de uma solução composta de soro fisiológico e água destilada, depois disso, o médico faz uma sessão de ultrassom, com a vibração mecânica do ultrassom acontece a agitação e também o rompimento das células de gordura, que posteriormente são drenadas pelo próprio organismo.

PUBLICIDADE

A técnica é utilizada para esculpir o corpo, e parece simples, porém em pessoas que não tenham um IMC baixo e alimentação balanceada ela não surtirá efeito. Alguns cirurgiões acrescentam substâncias anestésicas e medicamentos que tenham efeito de lipólise, a chamada Hidrolipoclasia ativada, para reduzir o desconforto das aplicações.

O procedimento apesar de parecer simples requer um ambiente clínico, e alguns cuidados com assepsia e com campo estéril pois também existe o risco de infecções assim como qualquer cirurgia.

Para potencializar os resultados, é recomendado no dia seguinte ou até 72 horas após o procedimento uma drenagem linfática leve, ela ajuda a acelerar o processo de eliminação da gordura, assim o organismo reage positivamente evitando a ocorrência de nódulos e aderências além de reduzir eventuais hematomas.

Um número de sessões varia entre 5 a 10 para que se atinja os resultados. O procedimento tem uma recuperação bastante tranqüila, apesar da paciente poder passar por alguns efeitos colaterais tais como hematomas, inchaço e sensação de dor.

O valor médio de uma cirurgia de Hidrolipoclasia fica entre R$ 1,5 a R$ 3 mil por região.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.