Conjunto De Panelas Brinox Preços, Modelos

PUBLICIDADE

Pensando em melhorar o visual da sua cozinha? Então vale a pena conhecer os conjuntos de panelas Brinox. A marca tornou-se reconhecida em todo o país devido sua qualidade, sendo uma forte concorrente nas lojas para a Tramontina. As peças são fabricadas com o melhor aço inox, adotam uma estrutura arrojada e acima de tudo resistente.

A Brinox sempre esteve preocupada em atender os anseios dos consumidores, por isso fabrica uma linha impecável de panelas e torna mais simples a tarefa de preparar as refeições. Todos os itens que levam o nome da marca são caracterizados pela eficiência, sofisticação e requinte que acrescentam à mesa dos brasileiros.

A categoria de utilidades domésticas está bem servida com os produtos da Brinox, disponíveis nas lojas em preços acessíveis ao orçamento dos consumidores. Cada conjunto de panelas apresenta um design exclusivo e um determinado número de peças, mas em geral, os itens são fabricados com aço inox e possuem polimento de alto brilho.

PUBLICIDADE

O jogo de panelas Brinox combina perfeitamente com o estilo da cozinha moderna, ressaltando os traços de elegância na hora de preparar e servir as refeições. Há conjuntos para todos os tipos de famílias e para diferentes necessidades culinárias.

Preços de conjunto de panelas Brinox

– Conjunto de Panelas Inox Brinox Greta por R$ 499,80 no Wal Mart.

Kit com peças sofisticadas, ideal para tornar a rotina na cozinha mais fácil e prática. O conjunto conta com 1 panela de 1,4 litros, 2 caçarolas, 1 frigideira e 1 cozi vapore. Com boa espessura em inox e cabos maciços, as donas de casa costumam apreciar o uso das panelas Brinox. Quanto ao preço, o Wal Mart parcela em 12 vezes sem juros.

– Conjunto de Panelas Inox Brinox Roma por R$ 249,80 no Wal Mart.

Jogo composto por cinco peças arrojadas e dotadas de um design impecável. As panelas possuem revestimento interno e externo em inox para garantir o cozimento perfeito dos alimentos. No conjunto estão inclusos: 1 panela (16 cm), 1 Frigideira (20 cm), 1 Caçarola Funda (20 cm), 1 Cozi Vapore (20 cm) e 1 Caçarola (24 cm). O preço está excelente, sendo uma exclusividade do Wal Mart.

Os modelos de conjunto de panelas Brinox estão divididos em duas versões, Greta e Roma, representando duas ótimas opções de utensílios para sua cozinha. A marca também mantém uma linha de panelas profissionais, ideal para o preparo de pratos em restaurantes. As caçarolas são conhecidas pelo visual sofisticado e estrutura com fácil limpeza.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.