Melhores marcas de Tênis Feminino

PUBLICIDADE

Um bom tênis faminino é um calçado essencial para a mulher, pois pode ser usado em várias ocasiões. Dessa maneira, você saber escolher a melhor marca de tênis é fundamental para ter sucesso na compra, pois as melhores marcas de tênis casual feminino produzem modelos de alta qualidade.

Além disso, as melhores marcas investem em modelos fabricados com tecnologia, qualidade e design, por exemplo, Nike e Vizzano, e com materiais confortáveis e excelente acabamento, como Puma e Adidas. Assim, ao adquirir tênis casuais das melhores marcas, você possui um tênis excelente, ótimo para usar nas mais diversas ocasiões.

Então, continue a leitura para conferir os principais benefícios de cada marca e também orientações práticas que vão te ajudar a escolher o melhor tênis feminino para você!

PUBLICIDADE

10 melhores marcas de tênis feminino

Em suma, confira agora o ranking das 10 melhores marcas de tênis de 2023. Dessa maneira, observe com bastante atenção quais são os diferenciais e características de cada marca, assim como as funcionalidades dos modelos apresentados e realize a melhor escolha para você!

New Balance

Primeiramente, os modelos famininos da New Balance são ideais para quem busca um tênis casual feminino com ótima flexibilidade e um design funcional. Essa marca é muito conhecida e respeitada, produzindo tênis casuais femininos com design moderno, prático e apresentando um solado bastante confortável.

Dessa maneira, ao obter um modelo New Balance, você tem um tênis fácil de calçar e que irá se adaptar ao formato dos seus pés, ótimo para usar em suas atividades diárias com conforto e ergonomia. Bem como alguns modelos possuem a tecnologia ENCAP, que deixa cada passada mais segura e confortável, o que é recomendado para quem sofre de dores na coluna.

Kolosh

Por sua vez os tênis femininos da Kolosh são ótimos para você que gosta de um design moderno e alegre. Dessa maneira, a Kolosh é uma marca que tem tênis femininos divertidos e com cores diversas. Já as linhas Kolosh seguem as últimas tendências da moda, levando um estilo leve e despojado.

Isso signfica que, ao adquirir modelos Kolosh você terá um tênis casuais femininos moderno e divertido, ótimo para seus momentos de passeio, descontração e também lazer. Bem como os modelos também contam com palmilhas com tecnologia que se adapta à pisada, gerando mais absorção de impacto, e cabedal de material sintético, que oferece muito conforto e estilo.

Olympikus

Caso você possua um estilo mais esportivo e curte tênis casuais com essa pegada, irá gostar dos modelos da Olympikus. Uma vez que essa marca nacional possui experiência em fabrica tênis feminino cada vez mais inovadores, tendo até mesmo um centro próprio de Desenvolvimento e Tecnologia.

PUBLICIDADE

Além disso, há a tecnologia de amortecimento Evasense, que traz mais leveza, maciez e flexibilidade nessas passadas. Isso porque detalhes e elásticos arredondados dão um estilo com inspiração esportiva.

Moleca

Assim, os tênis casuais femininos da Moleca são ótimos para você que está em busca de conforto e estilo urbano. Afinal, a marca Moleca tem um espírito jovem, e se dedica para a criação e produção de tênis feminino principalmente indicados para uso na cidade, focados em dar mais conforto.

Bem como o material sintético presente nos modelos ainda dá excelente conforto, e o solado de borracha absorve bem os impactos.

Beira Rio

Se você gosta de tênis modernos, os modelos Beira Rio irão te agradar. Essa marca brasileira possui bastante experiência na fabricação de tênis casuais femininos, segundo as principais tendências da moda mundial, mas com design adaptado para o dia a dia.

As linhas são bem diversificadas, de modo que ao adquirir um tênis casual Beira Rio você terá um modelo moderno e fashion, ideal para te acompanhar no seu dia a dia.

Via Marte

Para você que busca um tênis feminino bem prático e elegante, os modelos Via Marte são boas opções. Uma vez que essa marca nacional é focada em apresentar tênis casuais com foco na elegância e praticidade para todas as mulheres, por isso se realiza pesquisas que levam em conta os desejos das consumidoras.

Isso significa que a linha Tênis Casual tem modelos de cano baixo, com design moderno e esportivos. Assim, os modelos dessa linha tem um design arredondado e solado mais alto, seguindo as tendências atuais. Bem como possuem forro em poliéster, o que confere mais conforto para o dia a dia.

Vizzano

Por sua vez, os tênis casuais femininos da Vizzano são bons para quem ama um tênis casual confortável. A marca se preocupa em criar tênis casuais belíssimos, sempre buscando glamour e elegância. Os modelos da Vizzano combinam com looks do dia a dia e também com looks noturnos cheios de estilo.

A linha de tênis casual Vizzano conta com modelos bem variados, como os de cano médio, com cores clássicas como preto, branco e cinza, ideais para montar looks mais modernos, tanto para o dia como para a noite. Já os modelos de cano baixo e sem cadarços são muito elegantes e refinados, podendo ser usados tanto no dia a dia como em eventos mais sociais. Esses modelos são feitos em material sintético e possuem fechamento Slip-On, para maior conforto.

Adidas

Além disso, os tênis femininos da Adidas são indicados para você quem procura design arrojado e esportivo, com excelente acabamento. Pois a Adidas é uma marca famosa no ramo esportivo há anos, fabricando tênis casuais que unem o estilo arrojado ao esportivo, sem esquecer o lado feminino.

Então, ao comprar adquirir tênis dessa marca você adquire um modelo fabricado com todo o cuidado e com o melhor acabamento possível, para usar no dia a dia, com mais praticidade e estilo.

Puma

No geral, se você está em busca de um tênis feminino mais confortável, os modelos dessa marca são uma boa opção. Dessa maneira, a Puma fabrica tênis casuais femininos super confortáveis, com tecidos respiráveis. Ela procura criar tênis casuais urbanos e com uma pegada esportiva, especialmente projetados para mulheres modernas.

Outro ponto é que os modelos possuem uma pegada levemente esportiva, o que dá um estilo casual e confortável, fácil de ser combinado com calças de cintura alta, vestidos e jardineiras. Assim, todos os modelos dessa linha são fabricados com materiais respiráveis, ideais para quem busca conforto.

Nike

Por fim, se você busca uma marca referência na fabricação de tênis de alta qualidade, essa é a melhor opção. A Nike é uma marca reconhecida que produz tênis casuais femininos usando alta tecnologia, desde a escolha do design até o acabamento, visando qualidade superior.

Assim, ao adquirir um tênis da Nike, você tem um lindo tênis feminino de alta qualidade com tecnologias para prioriza o conforto. Além disso, terá segurança de que seu tênis casual durará por muito tempo.

Então, o que achou das melhores marcas de tênis feminino? Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.