Como ganhar milhas com cartão de crédito Nubank?

PUBLICIDADE

Muita gente ainda não sabe que é possível ganhar milhas com cartão de crédito Nubank, pensando que essa opção é disponibilizada apenas para cartões de instituições tradicionais feitos para esse propósito.

Esse é um engano comum, mas se você gosta de viajar e utiliza algum cartão do banco digital, saiba que você também consegue ganhar milhas com cartão de crédito Nubank. Vamos aprender como!

Qual cartão de crédito Nubank ganha mais milhas?

O Nubank é um dos bancos digitais que mais teve reconhecimento no Brasil. Chegando, inclusive, a ser o principal banco de muitas pessoas e virando uma febre desde que foi lançado. Então é normal encontrar pessoas com um cartão Nubank e utilizando os serviços do banco digital.

PUBLICIDADE
Qual cartão de crédito Nubank ganha mais milhas
Cartão de crédito Nubank. Fonte/Reprodução: original

O que infelizmente não é comum é que as pessoas saibam que é possível acumular milhas com cartão de crédito Nubank. Esse processo de acumular milhas acabou ficando bastante conhecido, e hoje em dia é um modo comum de fidelizar o cliente e recompensá-lo por utilizar os cartões de determinada instituição financeira ou comprar em determinadas lojas.

Então pensando em uma união de vantagens bastante interessante a Smiles criou uma parceria com o Nubank. Para quem ainda não conhece o Smiles é um bem sucedido programa de fidelidade, um dos maiores do país, que agora está oferecendo milhas como recompensa aos clientes do Nubank que utilizarem os cartões em suas compras diárias.

Quantas milhas podem ser ganhas com o cartão de crédito Nubank?

O programa de milhas dá desconto ao usuário em passagens aéreas ou até mesmo oferece passagens aéreas gratuitas. Ideal para quem ama ou precisa viajar.

E como dissemos, o programa Smiles criou uma parceria especial com o Nubank que dá o benefício dos clientes do banco ganharem milhas com cartão de crédito Nubank. Para cada R$ 1,00 gastos, o cliente Nubank ganha um ponto no programa Nubank rewards que pode ser transferido para o Smiles.

Mas para aqueles que querem ganhar mais milhas há duas excelentes opções: comprar passagens aéreas que geram milhas extras no programa Smiles ou comprar com o cartão Nubank Ultravioleta que além de gerar milhas também oferece cashback. Ou seja, desconto em dobro!

Qual é a melhor maneira de usar o cartão de crédito Nubank para ganhar milhas?

Se você quer sempre ter o maior aproveitamento para ganhar milhas com cartão de crédito Nubank então é sempre bom optar por pagar suas passagens aéreas com o cartão. Algumas companhias aéreas parceiras da Smiles oferecem em suas passagens opções de maior ganho em pontos de milhas em suas passagens.

PUBLICIDADE

Para saber qual passagem permite esse benefício é só se informar no momento da compra da passagem.

Com que frequência o cartão de crédito Nubank pode ser usado para acumular milhas?

Os pontos acumulados pelo Nubank podem ser transferidos a qualquer momento para o Smile e os pontos acumulados em compras também já estão disponíveis poucos segundos após a compra.

Quais são as restrições para acumular milhas com o cartão de crédito Nubank?

Há algumas poucas restrições em relação a como ganhar milhas com cartão de crédito Nubank. Entre elas estão: o mínimo de pontos a ser transferido deve ser equivalente a pelo menos uma milha, o titular do cartão Nubank só pode transferir pontos para sua própria conta e as transferências não podem ser desfeitas.

Quais são as restrições para acumular milhas com o cartão de crédito Nubank
Cartão de crédito Nubank. Fonte/Reprodução: original

Agora que já sabe que você pode ganhar milhas com cartão de crédito Nubank não deixe de participar dessa promoção e também comece agora a acumular milhas e ganhar descontos em viagens e passagens aéreas!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.