Plataforma de pagamento Yapay: O que é e como funciona?

PUBLICIDADE

A plataforma de pagamento Yapay tem recebido um grande destaque, devido aos avanços da Internet, que tornou possível fazer várias coisas diferentes para facilitar a nossa vida. Não é novidade para ninguém a transferência de dinheiro pela internet, mas já pensou em poder garantir uma segurança no conforto de sua casa?

Por ser um tipo de serviço que exige muita confiança, confira aqui os principais tópicos sobre a plataforma de pagamento Yapay e aprenda quais são as vantagens e desvantagens abordadas pelos usuários durante o tempo de funcionamento dela.

O que é a plataforma de pagamento Yapay?

Inicialmente, vamos comentar a respeito sobre o que seria a plataforma de pagamento Yapay. A ideia principal dela é a de facilitar ao máximo as vendas pela internet e oferecer a melhor segurança para o cliente a partir da análise de possíveis fraudes.

PUBLICIDADE
O que é a plataforma de pagamento Yapay
Fonte/Reprodução: original

O público que a plataforma de pagamento Yapay foca são os empresários que trabalham através do e-commerce, as lojas online, entre outros. Apesar de alguns questionarem a segurança do site, cerca de 74% dos usuários afirmaram tranquilidade em suas operações e a plataforma segue as normas de segurança fornecidas pelo Governo Federal.

Algumas reclamações que surgem no “Reclame Aqui” sobre plataforma são a de envios de boletos incorretos e alguma demora para a resposta. No entanto, isso parece ter sido corrigido e as reclamações diminuíram consideravelmente.

Como funciona a plataforma de pagamento Yapay?

Agora que já comentamos sobre o que se trata o serviço, podemos explicar como utilizar a plataforma de pagamento Yapay.

Como já deu para notar, a ideia da Yapay é ser o melhor intermediário entre o consumidor e o vendedor, por isso, o site é composto por um design simples e prático, além de mostrar uma boa resposta para as operações.

Caso o usuário queira usar a plataforma em outros veículos, existe o aplicativo da Yapay tanto para Android como para IOS, que possibilita ativar a autenticação em duas etapas, para maior segurança.

A Yapay aceita os principais tipos de cartões como o Mastercard, Visa, JCB, Hiper, entre outros.

PUBLICIDADE

Por fim, vale ressaltar um último recurso oferecido pela plataforma de pagamento Yapay que é o sistema de gateway, muito escolhido pelas grandes empresas que é justamente a criação de portais para a comunicação entre elas e os clientes, através das máquinas que sustentam o site.

Quais são as taxas?

Para ter o pagamento através do cartão de crédito, em até 14 dias, é cobrada uma taxa de 4,49%, e para até 30 dias, a taxa é de 3,99%. Quanto aos boletos, não existe tarifa para saque e a taxa fica em 2,99% ou 1,99% em até 14 dias, mas esse número pode variar a conforme o valor.

Essa é uma parte que precisa ser levada em consideração sempre que falamos sobre um serviço financeiro. As taxas da plataforma de pagamento Yapay são consideradas equilibradas e de acordo com a qualidade do serviço.

Como criar link na plataforma de pagamento Yapay?

Por fim, a criação do link na Yapay é a parte mais simples dos passos descritos. Basta abrir o aplicativo ou o site, clicar em cobranças e na aba de solicitar pagamento. Após isso, é só preencher os dados solicitados e clicar em criar para ter um link de pagamento.

Como criar link na plataforma de pagamento Yapay
Fonte/Reprodução: original

Com isso, terminamos o texto por aqui. Esperamos que você saiba como funciona a plataforma de pagamento Yapay e tenha maior noção de como usar os seus recursos para melhorar suas vendas. Se gostou, ajude na divulgação através do compartilhamento e volte sempre no site para mais informações!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.