Feirão da Caixa – Como participar do Feirão

PUBLICIDADE

Você provavelmente já ouviu falar no Feirão da Caixa! Esse feirão promove a venda de imóveis em todo o Brasil e é organizado pela Caixa Econômica Federal. Além disso, ele acontece de maneira periódica e por enquanto a expectativa é grande para o Feirão da Caixa 2021.

Vale ressaltar que o feirão acontece mais ou menos uma vez por ano e é aguardado pelas pessoas que buscam adquirir sua casa própria com condições mais acessíveis.

A edição do Feirão da Caixa 2021 deve acontecer entre maio e junho, como aconteceu em edições anteriores, e em alguns estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Distrito Federal. Moradores de outros Estados devem conferir no site da Caixa se haverá Feirão e confirmar também os locais onde se realizarão tal evento.

PUBLICIDADE

Continue lendo para saber mais sobre o Feirão da Caixa.

 

Feirão da Caixa 2021

Entre as cidades que acontecem o Feirão, estão geralmente as capitais ou cidades de grande população dos Estados. É o caso de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Uberlândia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília, entre outras cidades.

Para participar, você precisa entrar no site da Caixa Econômica e definir o local onde pretende comprar imóvel. Depois, basta clicar em Quero Comprar, ou Quero Vender (para quem deseja vender imóvel) e na página seguinte preencher alguns dados importantes sobre o imóvel que você procura para comprar.

Coloque todas as informações necessárias, se você procura casa, apartamento, imóvel comercial ou terreno. Também estabeleça o tamanho do imóvel, uma vez que a Caixa disponibiliza a partir de 50 metros quadrados até imóveis com o tamanho 400 metros quadrados ou mais. 

Depois, o site irá perguntar se você deseja um imóvel de quantos dormitórios e a situação, se novo, usado ou em construção; e o cliente ainda preenche o valor mínimo e o máximo que procura para determinado imóvel. 

PUBLICIDADE

Lembrando que a data do Feirão da Caixa você encontra no site.

Data Feirão da Caixa 2021

Além do Feirão da Caixa, é interessante que quem deseja comprar imóveis se inscreva no programa Minha Casa Minha Vida, que possui ofertas enquadradas dentro do perfil de imóvel do Feirão e traz descontos e benefícios especiais aos clientes do programa que participam do Feirão da Caixa que acontecem em diversas datas a depender da localidade.

Lembrando que até mesmo quem está desempregado pode adquirir um imóvel no Feirão da Caixa. Para isso basta procurar uma agência da caixa levando seu RG, CPF, comprovante de renda ou residência e poderá se inscrever no Feirão da Caixa 2021. 

Para quem trabalha como autônomo o comprovante de renda a ser apresentado é o extrato bancário e também a fatura do cartão de crédito. Por isso, procure informações no site ou na agência da Caixa mais próxima.

Acesse o site oficial, veja as próximas datas do Feirão Caixa 2021 e realize o sonho da casa própria.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.