Cursos Gratuitos com Certificado Online

PUBLICIDADE

Que tal fazer um curso gratuito online? Aproveitar que você não pode sair de casa para fazer cursos online, que podem ajudar a garantir um currículo que chame a atenção e quem sabe conseguir uma promoção dentro da empresa? E se você ficou desempregado os cursos podem ajudar a se qualificar para o mercado de trabalho.

Confira aqui alguns cursos gratuitos com certificado online

Brasil Mais Digital

A demanda do mercado exige profissionais qualificados para que possam atender as necessidades, o Brasil Mais Digital oferece mais de 40 cursos EAD de graça. Os cursos disponibilizam certificado ofertados pelas empresas TOTVS e Microsoft, os cursos são voltados para Programação, Gestão Empresarial, Inteligência Artificial, Ferramentas de Trabalho, entre muitos outros que são temas de tecnologia.

PUBLICIDADE

EDX

EDX disponibiliza mais de 2000 cursos todos de graça, todos os cursos são realizados na plataforma digital, em vários campos de conhecimento, são mais de 140 instituições de ensino que participam dessa plataforma. Vale lembrar que na EDX os certificados são pagos e pode variar o valor do certificado de acordo com o curso. Entre as instituições de ensino que disponibilizam os cursos estão: Berkeley, MIT e Harvard.

Fundação Estudar

A Fundação Estudar oferece cursos gratuitos no formato EAD, são eles: Decisão de Carreira, Processos Seletivos, Produtividade e Autoconhecimento. O Portal da Prática oferece esses cursos. O certificado é de graça em qualquer um dos cursos. Para obter você só precisa fazer parte do programa indicação de amigos Movimento #FiqueEmCasa.

FGV

São 60 cursos ofertados pela Fundação Getúlio Vargas, todos são cursos online de graça, nas seguintes áreas: Economia, Humanidade, Administração Pública, Negócios, Finanças, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

Coursera

Para quem busca cursos no campo de tecnologia a Coursera está oferecendo cursos gratuitos tendo como parceiras mais de 190 universidades e empresas, entre elas destacamos a Stanford, Google, UPenn e IBM.

SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece 12 cursos com certificado e todos online, entre os cursos destacamos: Segurança do Trabalho, Consumo Consciente de Energia, Educação Ambiental, Fundamentos de Logística, Empreendedorismo, Desenho Arquitetônico, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Comunicação, Propriedade Intelectual e Metrologia.

Omie.Academy

Em épocas de distanciamento muitos empreendedores buscam se atualizar nesse mundo que é cada vez mais digital, a OMIE, plataforma de gestão para Médias e Pequenas Empresas disponibiliza seu conteúdo de educação empreendedora de sua plataforma educacional. Os cursos disponíveis são: Liderança e Gestão de Pessoas, Otimização de Redes Sociais, Programação Neurolinguística, Business Process Outsourcing (BPO) e Liderança e gestão de pessoas, entre muitos outros.

Rock University

A empresa disponibiliza cursos de marketing de conteúdo, produção de conteúdo para a web, outbound marketing, plataforma WordPress e  inbound marketing. Os cursos são oferecidos pela Rock University, da Rock Content e todos de forma gratuita.

Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

O banco oferece cursos gratuitos online, quase todos os cursos oferecem certificados de graça, mas, alguns cobram cerca de 25 dólares. Os cursos são nas seguintes áreas: gestão de riscos em projetos, economia digital, consultas públicas e impacto ambiental, gestão de projetos de desenvolvimento.

Agora você pode escolher entre os cursos citados acima para se qualificar nesse período de distanciamento social

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.