Tênis Diadora – Modelos, Onde Comprar

PUBLICIDADE

A marca Diadora surgiu em 1948 com botas de couro feitas à mão, e se desenvolveu até tornar uma renomada empresa por ser uma das maiores patrocinadoras do meio esportivo, estendendo seus patrocínios a diversificadas áreas do esporte, como o automobilismo, tênis, ciclismo e futebol.

A Diadora produz uma série de produtos de artigo esportivo dos mais variados gêneros, como camisetas masculinas e femininas, tênis Diadora, bolas, jaquetas, mochilas, bolsas, meias, entre outros. A empresa não se limita ao design esportivo, grande parte dos números de um look moderno e sofisticado, principalmente se tratando dos artigos femininos, bolsas que podem muito bem ser utilizadas no dia-a-dia sem o menor desconforto ou inconveniência, as camisetas, jaqueta e tênis da marca também caem muito bem no cotidiano.

Os tênis carregam boas tecnologias de desempenho, conforto e higiene, por exemplo, o Microbe Barrier, que é um tratamento antibacteriano aplicado no calçado, e que se mantém mesmo depois de várias lavagens;

PUBLICIDADE

O Da-Plus, dois elastômeros elásticos, um elastômero elástico no calcanhar, com o intuito de absorver choques vibrações, cria um efeito de dispersão mecânica graças aos cilíndros que se movem dentro da entressola, e outro elastrômero elástico na parte frontal do pé;

O CCB É um elemento moldado  para controlar a torção de acordo com o arco do pé, permite a respiração graças a três oríficios localizados na zona média do arco plantar e por um material colocado na palmilha, entre outros que podem ser conferidos no site da Diadora.

Os produtos da Diadora podem ser obtidos em lojas de artigos esportivos e de grande varejo virtual, como a americanas ou o mercado livre. Boa compras!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.