Maria Bonita Coleção Primavera Verão 2012

PUBLICIDADE

Maria Bonita é uma marca de roupas reconhecida em todo o Brasil, responsável por sempre lançar tendências impactantes que influenciam outras marcas. Na coleção de primavera-verão 2010-2011, a Maria Bonita se inspirou no estilo do nordeste brasileiro, em especial nas casas construídas nessa região.

Desde 1975 a empresa propõe inovações no contexto da moda nacional, deslumbrando olhares com estilo, elegância e originalidade. Os estilistas da Maria Bonita desenham seus modelos de roupa com muito bom gosto, procurando atribuir às peças cortes estratégicos e acabamentos delicados que valorizem a beleza de cada mulher.

A Moda Maria Bonita 2012 não poupou estilo e sofisticação ao levar sua nova coleção às passarelas do São Paulo Fashion Week. O maior evento de moda do Brasil abriu espaço para que a marca lançasse novas tendências e divulgasse a linha que foi inspirada no clima nordestino.

PUBLICIDADE

A delicadeza da mulher exerceu um contraste intenso com as peças da linha Maria Bonita, como é o caso dos paletós e macacões. Nas passarelas o desfile Maria bonita SPFW 2011-2012 também levou a suavidade das calças cropped que combinam perfeitamente com a proposta da próxima temporada. Vestidos crus, soltos e curtos também representaram uma das tendências da coleção.

A Maria Bonita não valorizou muitos efeitos no acabamento, dessa vez parece que a coleção foi desenvolvida para atender as necessidades da moda rua. As cores neutras têm predominância, mas alguns tons vibrantes entram em contraste para a confecção de peças vivas, autênticas e confortáveis.

As roupas femininas Maria Bonita foram cuidadosamente estruturadas pela alfaiataria, procurando usar tecidos leves e fazer as costuras mais soltas. Os looks compostos pela marca também valorizam calças-saia ou vestidos-macacão em modelagens assimétricas triunfantes.

Luz, leveza e um jogo intenso de texturas – esses são alguns quesitos que conseguem caracterizar a coleção Maria bonita primavera verão 2012. A marca parece ter acertado com sua paleta de cores e valorização da sustentabilidade do planeta. As modelos da Maria Bonita triunfaram nas passarelas do SPFW Primavera-Verão e arrancaram elogios da crítica.

Em breve as novidades de roupas Maria Bonita chegam às vitrines das lojas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.