Simulador de imóveis

PUBLICIDADE

Para muitas pessoas, o sonho da casa própria é realizado através de um financiamento, oferecido por diversas instituições financeiras no Brasil. Se você pensa em utilizar esse crédito para comprar uma casa, não deixe de conhecer o simulador de imóveis.

Simulador de imóveis (Foto Ilustrativa)

Disponibilizada por vários bancos, essa ferramenta online permite que o usuário faça uma simulação do financiamento que deseja solicitar, digitando o valor do imóvel, o número de parcelas em que deseja pagar o empréstimo e outros dados pedidos pela instituição.

Com essas informações em mãos, você pode se planejar melhor e saber se terá condições de solicitar essa linha de crédito para a compra da casa própria, antes mesmo de ir pessoalmente ao banco para dar início às negociações para o pedido de financiamento.

PUBLICIDADE

Financiamento de imóveis

Minha Casa Minha Vida – cadastro no programa

Simulador de imóveis

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições que mais oferece financiamento imobiliário no Brasil (Foto Ilustrativa)

Um dos simuladores online de financiamento de imóveis mais utilizados é o da Caixa Econômica Federal, já que o banco é um dos parceiros do programa Minha Casa, Minha Vida, que possibilitou a milhares de pessoas a compra da casa própria.

O banco tem várias outras opções de financiamento de imóveis, e para saber em qual delas você se encaixa, basta acessar a página da Caixa e utilizar o simulador de financiamentos Caixa. É preciso começar informando a renda familiar mensal, data de nascimento e a cidade em que se localiza o imóvel, lembrando que o banco oferece alternativas a partir de 10% de entrada e parcelamento em até 30 anos.

Simulador Banco do Brasil (Foto: Reprodução Site BB)

Quando se fala em financiar a compra da casa própria, outra instituição sempre lembrada é o Banco do Brasil, que também oferece diversas linhas de crédito para a realização desse sonho, entre as quais as vantagens do Minha Casa, Minha Vida.

Disponível no site do Banco do Brasil, o simulador de financiamento de imóveis BB também é fácil de usar. Basta digitar todas as informações solicitadas no formulário eletrônico e clicar no botão “Continuar”, no final da página, para prosseguir na simulação.

PUBLICIDADE

Outras opções de simulador de financiamento de imóveis

O crédito imobiliário já beneficiou milhões de pessoas, que puderam adquirir a casa própria (Foto Ilustrativa)

Além dos simuladores da Caixa e do Banco do Brasil, diversos outros bancos também oferecem essa ferramenta bastante útil para quem está à procura de financiamento imobiliário, já que cada um deles tem taxas e condições diferentes.

Algumas das opções disponíveis são:

Simulador de imóveis Bradesco

Simulador de imóveis Santander

Simulador de imóveis Itaú

Simulador de imóveis HSBC

– Simulador de imóveis Citibank

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.