Estágios Para Estudantes – Estágio de Férias 2010-2011

PUBLICIDADE

Atenção todos estudantes, fiquem atentos, pois estamos perto das férias e nestas épocas surgem diversos oportunidades de estágios para estudantes, entre junho e agosto, será oferecido pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE oportunidades para 10 mil novas vagas de estágio, as oportunidades será para todo o Brasil, e podem participar praticamente todos os cursos.

As oportunidades ofertadas em vagas de estagio para estudantes 2010, vão acontecer, pois se há diversas reposições de vagas nas diferentes organizações, já que muitos contratos vencem, assim coincidindo com a formatura de estudantes e efetivação de outros. Para os jovens que estejam interessados em ingressar nas oportunidades ofertada pelo no programa podem acessar o Portal do Estudante do CIEE através do seguinte site: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp, e se cadastrar gratuitamente.

Para os estudantes que já estão inscritos, a dica é fazer a atualização de dados, que aumenta as chances de convocação nos processos seletivos. Uma outra opção que pode ajudar o estudante aumentar a sua chance de conseguir uma oportunidade de estágio de férias é realizar o cadastro no Instituto Euvaldo Lodi – IEL, que também está presente em todo o Brasil e oferece vagas junto às instituições conveniadas. Para se matricular, o estudante deve acessar o site da instituição IEL. A atualização de dados também é importante, melhorando a busca por vagas no perfil do aluno.

PUBLICIDADE

Saiba mais: a grande vantagem de conquistar uma oportunidade para as vagas de estágio de férias 2010, e ingressar em um programa que disponibiliza esta oportunidade é que assim o estudante acaba facilitando seu futuro para o acesso ao mercado de trabalho, formando sua rede de contatos, melhorando seu currículo e colocando em prática a aprendizagem da sala de aula. Geralmente as instituições costumam oferecer também conferências e cursos gratuitos, a fim de melhorar o desempenho dos estudantes e o relacionamento com as empresas. Legal né!

Leia também:

1 comentário

  • nossa isso é muito bom poder faser estagios nas ferias eu gostei muito por que isso vai nos ajudar muito para ficar mais prontos para a vida.
    valeu pela noticia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.