Vagas de Estágio na Marsans 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 50 vagas de estágio através do Grupo Marsans Brasil para atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

As oportunidades de estágio são para trabalhar nos setores de: congressos e eventos; e-commerce/web marketing; marketing; ouvidoria/jurídico; produtos e operações; administrativo/financeiro; atendimento (lojas próprias); atendimento (loja virtual); atendimento (corporativo); atendimento e emissão aérea; recursos humanos e tecnologia da informação.

As exigências para se candidatar as vagas referente ao programa de estágio 2010 -2011 da Marsans Brasil são: estar cursando a partir do quarto semestre nível superior em pedagogia, processamento de dados, relações internacionais, relações públicas, turismo, webdesign, psicologia, administração, ciência da computação, contabilidade, direito, engenharia da computação e marketing.

PUBLICIDADE

Os contratados para ocuparem as vagas de estágio na Marsans 2010-2011 deverão cumprir carga horária de seis horas por dia e vão receber bolsa-auxílio, cujo valor não foi revelado.

O programa de estágio 2010 -2011 do Grupo Marsans Brasil terá duração de 1 ano e os contratados iniciarão suas atividades no dia 1º de setembro de 2010.

Para participar do processo de seleção e concorrer as oportunidades de estágio é preciso fazer inscrição até o dia 20 de agosto através do site www.marsans.com.br/estagio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.