Saiba como ser bela como Isis Valverde

PUBLICIDADE

Saiba como ser bela como Isis Valverde com dicas essenciais para ter uma pele e um cabelo simplesmente perfeito, de estrela. Há quem diga que Isis Valverde só teve o nome envolvido em tantas polêmicas por ser além de famosa, linda e acessível porque é uma simpatia de pessoa. O fato é que essa atriz jovem e talentosa é mesmo sinônimo de beleza. Com um rosto perfeito e um corpo mais perfeito ainda, a musa virou símbolo a ser copiado por mulheres de todos os lugares do Brasil.

Saiba como ser bela como Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Isis Valverde Quer Se Casar

Saiba como ser bela como Isis Valverde

Saiba como ser bela como Isis Valverde. Vamos começar falando do cabelo da estrela. Ele é naturalmente ondulado e com muito brilho e beleza. Mas ela provou que pode ter o cabelo que o personagem pedir, que isso não tem o menos problema. Mas isso tudo exige muitos cuidados para não estragar o cabelo dela depois de tantos processos químicos. Para que o cabelo aguente firme é necessário dar várias passadinhas pelo salão de beleza e fazer algumas hidratações com frequência para cuidar do cabelo sempre que for necessário.

PUBLICIDADE
Isis Valverde é linda (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Isis Valverde Investe Em Carreira De Escritora

Pele de Isis Valverde linda e perfeita

Os cuidados da pele de Isis Valverde são bem simples, como por exemplo, uma hidratação e limpeza. Ela é jovem e a pele tem uma elasticidade exemplar. A atriz gosta de fazer com produtos das marcas Avène, La Roche- Posay e RoC. Para ir à praia, Isis jamais esquece de passar o protetor solar. Ela não liga para a marca, mas a morena tem que passar um protetor pelo menos de fator 30.

Isis valverde como Sulén de Avenida Brasil (Foto: Divulgação)

Corpão de Isis Valverde 

E com relação a manutenção do seu corpo, Isis já foi na clinica da médica Heloísa Rocha, localizada no Rio de Janeiro, para experimentar novidades em tratamentos estéticos corporais. A atriz já experimentou algumas sessões com aparelhos que diminuem muito a gordura localizada na área do abdômen. “Senti que aquele volume que costuma ficar abaixo do umbigo foi embora e a região ficou mais durinha. Adorei”, explicou.

Isis tem uma pele perfeita (Foto: Divulgação)

Dieta sem glúten e lactose

De uns anos para cá a atriz eliminou tudo com glúten e lactose da sua alimentação. Isso porque estava tendo alguns problemas de saúde muito sérios que mereciam mais atenção e cuidado. Os problemas passaram e ela ainda eliminou alguns quilinhos. Agora ela mantém a dieta porque disse que dei mais disposição do que imaginava.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.