Vilãs da TV inspiram linhas de esmaltes

PUBLICIDADE

Vilãs inspiram da TV linhas de esmaltes é o que não falta! Odiadas por muitos, as vilãs de novela estão caindo mais no gosto do público depois que Adriana Esteves apresentou ao mundo uma vilã bem engraçada. Mas, bem antes de Caminha de Avenida Brasil, outras vilãs conquistaram o seu espaço no mercado da moda. Muitas delas conmquistaram produtos específicos e inspirados nas suas maldades.

Vilãs da TV inspiram linhas de esmaltes (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: One Direction Lançará Linha De Esmaltes

Vilãs da TV inspiram linhas de esmaltes

Vilãs inspiram da TV linhas de esmaltes com cores firmes e fortes como a sua personalidade. A maldade inspirou uma coisa positiva, que foi esmaltes que pessoas de bem podiam usar sem medo. Acontece que essas vilãs eram muito estilosas e viviam com as unhas coloridas e em dia. Aí não teve como não quere copiar essas mulheres, pelo menos nas unhas, já que nos atos elas não eram nenhum exemplo.

PUBLICIDADE

Confira também:  Linha De Esmaltes Hits No Olimpo

As vilãs que tem linhas de esmaltes

O pior é que os nomes dos esmaltes são os nomes das vilãs, para que o público associe isso rapidamente. As vilãs com esmaltes no mercado são: Tereza Cristina (“Fina Estampa”), Carminha (“Avenida Brasil”), Nazaré Tedesco (“Senhora do Destino”), Raquel (“Mulheres de Areia”), Altiva (“A Indomada”) e Maria de Fátima e Odete Roitman (“Vale Tudo”). E o pior é que a coleção foi lançada com esse pretexto de reunir as vilãs. A ideia foi a Colorama que lançou os esmaltes na coleção “Preciosas Vilãs”. Cada esmalte tem preço sugerido de R$ 3,99.

Linha de esmaltes das vilãs (Foto: Divulgação)

Marca canadense homenageia vilãs

Mas a ideia de lançar esmaltes com nome de vilãs foi da marca canadense de maquiagem conhecida mundialmente pela qualidade M.A.C., que no ano de 2010 apostou em uma linha chamada de Venomous Villains, dedicada a quatro vilões da Disney: Rainha Má, Malévola, Dr. Facilier e Cruella de Vil. Esse ano, com o lançamento do filme Malévola, a vilã conquistou uma Venomous Villains, dedicada a quatro vilões da Disney: Rainha Má, Malévola, Dr. Facilier e Cruella de Vil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.