Expo Franchising 2010 – Expositores, Datas, Locais, Endereços

PUBLICIDADE

Um dos eventos em que acontecem aqui no Brasil relacionados a negócios e também franquias é o Expo Franchising, neste ano ele está na sua 19ª edição, e você não vai ficar de fora não é mesmo? Pois bem, aqui vamos disponibilizar todas as informações de que você precisa para ficar por dentro das novidades relacionadas ao assunto.

O evento expo franchising 2010 expositores aqui no Brasil acontecerá nos dias 09 a 12 de junho, o mesmo será disponibilizado na cidade de São Paulo, mais abaixo você encontra mais detalhes referentes ao endereço e também horário do mesmo, onde poderá estar aproveitando para fazer uma visita e conferir o que o mesmo tem a lhe proporcionar.

Para este ano está sendo previsto que o evento contará com 42 mil visitantes e vai movimentar R$ 99 milhões em negócios, agora que você já está informado sobre expo franchising 2010 datas então já sabe quando o evento acontecerá, fique atento para não perder! Abaixo segue o endereço referente a localidade em que será efetivado o mesmo:

PUBLICIDADE

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Funcionamento: De 09 a 12 de junho das 13h às 21h e aos sábados, das 12h às 18h

Preço do Ingresso: R$ 40, 00

Agora você já conhece os expo franchising 2010 locais, então o que está esperando para participar, dentre os principais expositores estarão disponíveis de franquias como: Bob`s, Cacau Show, Habib`s, Spoleto, Vivenda do Camarão, Subway, China in Box, Espetinhos Mimi, Emagrecentro, Instituto Embelleze, Caso do Construtor, Antídoto, Akakia, Microlins, que na verdade são as que estão em alta hoje em dia.

Você já tem todas as informações de que precisa sobre expo franchising 2010 endereços, espero que as nossas dicas tenham lhe ajudado e também proporcionado tudo o que você precisa para conseguir ter acesso ao mesmo. Não deixem de visitar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.