Programação Curitiba Master Hall 2010-2011

PUBLICIDADE

Programação Curitiba Master Hall 2010-2011

Curitiba Master Hall é um dos eventos mais esperado pelo estado de Curitiba, realizado na capital, com grande sucesso dês de 2005, considerada a maior casa de espetáculos da capital, trazendo todos os anos shows nacionais e internacionais agitando o estado até mesmo o país. O espaço tem uma área de 2,5 mil metros quadrados e é ideal para admiradores de grandes shows e eventos. Tem pessoas que se programam o ano todo para curtir essa grande festa, trazendo sempre movimento para a capital gerando lucro e muito turismo.

Estrutura da Casa

O Evento tenta trazer o melhor do conforto para as pessoas, para que elas possam curtir os shows na melhor comodidade possível. A casa contém 7 bares, com visão panorâmica e direta para o palco principal oferecendo uma visão muito privilegiada para que não se perca nenhum detalhe dos shows. O espaço conforta cerca de 4 mil pessoas e é dividido entre área VIP, pista, camarotes e bares, também tem um espaço com sofás em lounges exclusivos, cadeiras e mesas, pelo fato de ter essa estrutura tão bem planejada e pelos shows de sucesso, são vendidos milhares de ingressos com bastante antecedência do evento, até por que todo mundo quer garantir o seu para não perder essa grande festa.

PUBLICIDADE

Ação Social

O Curitiba Master Hall não só se preocupa com o entretenimento do seu publico como também com as necessidades da sociedade atual e por ser um evento de grande sucesso resolveu otimizar esse desenvolvimento fazendo uma ação social recolhendo alimentos não perecíveis e doando para entidades carentes que apresentam um trabalho sério e necessitam de ajuda, graças a este projeto do Curitiba Master Hall que muitos lugares de condições financeiras precárias podem dar uma melhor alimentação e saúde para quem precisa. A responsabilidade Social é um meio de conduzir os negócios de uma empresa, visando não somente o lucro, mas também o bem estar dos cidadãos em geral.

A Programação

Os meses de junho, julho e agosto vão prometer em Curitiba, no dia 12/06/2010 agitando a galera as bandas nacionais Natiruts e Planta e Raiz, já no dia 04/07/2010 o rock toma conta do palco com a banda NX Zero, no dia 17/07/2010 o Grupo Revelação toca o melhor da sua carreira enchendo a noite do melhor do pagode, dia 18/07/2010 a Banda Rosa de Saron, no dia 24/07/2010 a cantora Lorena Simpson com o melhor da dance music, dia 07/08/2010 a banda Capital Inicial com os seus melhore sucessos, e dia 14/08/2010 a banda internacional norte-americana Petra traz o melhor do rock cristão no palco. O Show da cantora Janaynaa esta com data indefinida ainda.

Leia também:

1 comentário

  • oie td bem adorei essa agenda valeu galera eu não vou perder nenhum show dessa agenda maravilhosa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.