Promoção Entrevistar a Seleção não tem preço – Mastercard

PUBLICIDADE

A Mastercard está promovendo o concurso cultural “Entrevistar a seleção não tem preço”. A promoção está em vigor desde o dia 6 de junho de 2013 e vai até 16 de junho desse mesmo ano. Podem participar pessoas que morem em todo o território nacional exclusivamente por meio da FanPage oficial do concurso.

Mastercard está com promoção para quem quer uma camisa da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Concurso cultural da Mastercard recebe inscrição de maiores de 16 anos

A promoção “Entrevistar a seleção não tem preço” é aberta à participação de qualquer pessoa com idade acima de 16 (dezesseis) anos completos na data de sua inscrição, residentes no Brasil e devidamente cadastradas no Facebook.

Os participantes com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos são responsáveis por obter autorização dos respectivos responsáveis legais para participarem do concurso, e caso ganhem, a autorização deve ser também para o uso do prêmio e autorizarem o uso utilização da sua imagem, nome e falas pela Mastercard.

PUBLICIDADE

Participantes deverão mandar perguntas para a Seleção Brasileira

Para participar do concurso da Mastercard é preciso acessar a FanPage oficial do concurso e encaminhar perguntas com até 250 caracteres para qualquer pessoas que faça parte da comissão técnica ou jogadores da Seleção Brasileira. As questões devem ser sobre o cotidiano na contração, esquema tático, jogos ou algo relacionado a rotina da equipe.

A Mastercard vai premiar 40 pessoas com camisas da Seleção (Foto: Divulgação)

Prêmio do Concurso cultural da Mastercard

Cada um dos ganhadores desse Concurso Cultural da Mastercard receberá como prêmio uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol autografada. Serão distribuídas, no total, 40 (quarenta) camisetas e as 40 (quarenta) perguntas ganhadoras serão respondidas pela Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol ou pelos jogadores da equipe. O resultado do concurso e as respostas às questões estarão na FanPage oficial do concurso  até o dia 24 de junho de 2013.

A promoção da Mastercard tem como objetivo incentivar a criatividade dos participantes por meio do envio de perguntas para todos os profissionais da Seleção Brasileira de Futebol, mediante as condições estabelecidas no Regulamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.