Promoção de Natal Lojas taQi

O concurso cultural “Meu melhor Natal taQi” teve início no dia 29 de novembro de 2011 e términará no dia 20 de dezembro (último…

Para participar basta postar uma foto adequada ao tema (Foto: Divulgação)

O concurso cultural “Meu melhor Natal taQi” teve início no dia 29 de novembro de 2011 e términará no dia 20 de dezembro (último dia para a postagem das fotos). Para participar é preciso “curtir” a página da oferta no Facebook e postar uma foto em que na legenda conste os dizeres “Meu melhor Natal taQi!”. É necessário também justificar a escolha da foto. O retrato pode ser de qualquer momento feliz vivido no Natal, ou que lembre um bom momento natalino, seja com a família, com os amigos, ou fazendo algo que ama muito, o que importa é que a foto demonstre o momento que se enquadre no tema da oferta.

A comissão julgadora vai avaliar os seguintes critérios: existência da legenda com o nome do concurso;  justificativa que levou o candidato a escolher a foto; criatividade com relação ao retrato e a legenda; adequação ao tema do concurso; interações a partir da foto postada (nesse caso será avaliado a quantidade de vezes que a foto foi “compartilhada” pelos outros usuários do Facebook e a quantidade de “curtidas” que o retrato recebeu no período da promoção). O resultado da oferta será divulgado por meio da Página da Lojas taQi no Facebook no dia 21 de dezembro de 2011,  uma quarta-feira, a partir das 15h.

Uns dos prêmios será um câmera digital Sony DSC-W510 (Foto: Divulgação)

A comissão julgadora, formada por representantes da empresa organizadora do concurso, irá premiar cinco fãs que postarem as fotografias no período promocional, em sua página no Facebook. Os prêmios que serão distribuídos são: 1º Prêmio: Câmera Digital Sony DSC-W510; 2º Prêmio: Câmera Digital Sony DSC-W510; 3º Prêmio: Celular Smartphone Nokia X2; 4º Prêmio: Ipod Shuffle 2GB e 5º Prêmio: Ipod Shuffle 2GB.

Participe da promoção e concorra a verdadeiros presentes de Natal (Foto: Divulgação)

Após a apuração da comissão julgadora, o resultado será divulgado no mesmo dia em que os contemplados serão informados sobre o resultado da oferta (21 de dezembro). Será solicitado os dados pessoais para o envio dos prêmios aos vencedores. O prazo para que cada pessoa receber sua premiação varia com a localidade em que mora, pois os Correios possuem prazos de entrega específicos para cada local do Brasil. Caso o vencedor não receba o prêmio no prazo  que os Correios determina para entregar em sua localidade, contate a comissão organizadora por meio do Facebook.

Continuar Lendo  Ofertas De Natal Pernambucanas

Top