Promoção – Fã número 1 Honda Dream

PUBLICIDADE

A Honda criou a promoção no Facebook para comemorar que um milhão de fãs curtiram a página na Rede Social. Interessados em participar do concurso cultural Fã número 1 Honda Dream podem mandar vídeo onde explicam o seu amor pela marca. Melhor vídeo levará para casa uma moto Honda 2013 NC 700X  0km.

Promoção - Fã número 1 Honda Dream (Foto: Divulgação)

Premiação

O grande vencedor da promoção Fã número 1 Honda Dream, que conseguir explicar em um vídeo de 30 segundos porque é o maior fãs da Honda, levará para casa nada menos que uma motocicleta Honda NC 700X, ano/modelo 2013/2013, 0KM, versão Standard, na cor disponível no estoque da fábrica.

Promoção 1 Milhão de fãs Honda. (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Fã número 1 Honda Dream, os interessados deverão acessar a Fanpage da Honda Dream oficial no Facebook (www.facebook.com/HondaDreamBrasil), e em seguida devem clicar no banner do concurso (aplicativo Honda 1 Milhão de Fãs).

PUBLICIDADE

Depois de acessar o aplicativo da promoção Honda, os interessados em participar devem preencher um cadastro informando alguns dados pessoais como seu nome completo, e-mail, telefones fixo e celular para contato, estado e cidade em que reside atualmente, informar se você possui uma moto e de qual marca e modelo dela, além de enviar o link de um vídeo muito criativo e inusitado hospedado no Youtube, com duração de no máximo 30 segundos, dizendo o que é “ser fã Honda e porque é o fã número um da Honda”.

O concurso cultural Honda Dream 1 Milhão de Fãs é válido apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos ( se menores de idade, é necessário o acompanhamento dos pais ou responsável legal) residentes e domiciliados e solo brasileiro, que leram e aceitaram os termos do regulamento.

Honda Dream dará uma motocicleta Honda NC 700x(Foto: Divulgação)

Vídeos que contenham conteúdo obscenos e pornográficos, dados e mensagens subliminares, dados ou informações que constituem crime, que ofendem a liberdade e crença em religiões, que violem qualquer lei, que não obedeça aos critérios do tema e propostas estabelecidas previamente na promoção não serão aceitos.

As inscrições para a promoção devem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2013.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.