Promoção Brahma – Imagina você na final da Copa das Confederações

PUBLICIDADE

A Brahma criou a promoção Imagina você na final da Copa das Confederações, que levará 50 consumidores para ver a final da Copa das Confederações 2013 ao vivo, além de dar mais de dois mil prêmios entre kits de copos, coolers, bolas, baldes de cerveja, entre outros.

Promoção Brahma - Imagina você na final da Copa das Confederações (Foto: Divulgação)

Premiação

A promoção Brahma Imagina você na final da Copa das Confederações dará muitos prêmios exclusivos para que os consumidores da marca possam curtir os jogos com muita comodidade e é claro, acompanhado de sua Brahma gelada.

Entre os prêmios oferecidos pela marca estão:

PUBLICIDADE

50 pares de ingressos para o jogo da final da Copa das Confederações FIFA 2013, que ocorrerá no Brasil;

Kits com copos oficiais Brahma;

Coolers oficias Brahma;

Baldes exclusivos de cerveja Brahma;

Bola Adidas Cafusa Glider oficial da Copa das Confederações FIFA 2013.

No total, serão distribuídos mais de R$490 mil em prêmios.

PUBLICIDADE

Promoção Hyundai na Copa

Para participar da promoção Brahma - Imagina você na final da Copa das Confederações, compre produtos participantes da promoção e cadastre-os no site da Brahma.(Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Brahma – Imagina você na final da Copa das Confederações, compre produtos participantes da promoção (todas as versões de Brahma Lata e Latão) e em seguida acesse o site oficial da promoção (www.brahma.com.br) e clique em Cadastro, na barra de menus principal da página.

Faça um rápido cadastro no site, fornecendo alguns dados pessoais, como nome completo, sexo, data de nascimento, número do CPF e do RG, endereço completo e telefones fixos e móveis para contato, além de e-mail e definição de senha. Por último, leia e aceite o regulamento da promoção e envie os dados.

Depois de fazer o cadastro, basta acessar sua conta no site e cadastrar o código de barras de todos os produtos adquiridos, além de informar alguns dados sobre a compra, como o local onde ela foi realizada,  CNPJ do estabelecimento, número do cupom fiscal, data de realização da compra, entre outros.

Cada participante pode cadastrar até 48 números da sorte, ou seja, cada um tem direito a cadastrar até 48 latas de Brahma, pois cada lata dá direito a um elemento sorteável.

A promoção é válida até o dia 28 de maio de 2013, e o grande sorteio ocorrerá no dia 29 de maio.

Promoção Brahma Copa das Confederações (Foto: Divulgação)

Produtos participantes

  • Lata 269ml;
  • Lata 350mol;
  • Lata 437 ml;
  • Latão 550 ml.

Promoções da Copa das Confederações FIFA 2013.

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.