Coleção de esmaltes Colors da Cora

PUBLICIDADE

Mulheres não vivem sem esmalte. Por mais que todas elas tenham inúmeros frasquinhos, ainda assim sentem que falta alguma coisa. E mesmo que elas tenham dinheiro para comprar todos os esmaltes do mundo, não conseguem, pois os lançamentos nunca param de pipocar. A indústria de esmaltes já sabe que nunca faltam consumidoras para os seus produtos, pois as mulheres são vaidosas e gostam de se sentir lindas e modernas. Para que o look esteja sempre impecável, é preciso cuidar bem das unhas, afinal uma manicure bonita mostra todo o cuidado feminino com a sua aparência. Mulheres antenadas conhecem todas as marcas de cosméticos, principalmente de esmaltes. A Cora é uma empresa que tem crescido bastante, no Brasil, mas talvez nem todos saibam como são os seus produtos. Por isso, vamos mostrar a coleção de esmaltes Colors da Cora, que é uma das mais famosas da marca e que pode estar aí, pertinho de você.

A Cora é mais uma marca nacional, que promete fazer sucesso, entre as mulheres (Foto: Divulgação)

Esmaltes Colors da Cora

Com o slogan “Você artista e obra prima ao mesmo tempo”, a Cora lançou sua coleção de esmaltes Colors, em outubro de 2012. O anúncio era de uma edição limitada, porém os vidrinhos ainda podem ser encontrados, à venda. São 25 cores, que misturam tons mais clássicos, tons pastel, cores vibrantes e coberturas glitterizadas. Os esmaltes Cora são fabricados pelo laboratório Lacom Bem Estar, com tecnologia nanotech max, que promete maior cobertura, brilho intenso e duração prolongada. A marca foi pioneira na fabricação de esmaltes com essa tecnologia, sendo que esta coleção não é a primeira na qual a Cora investiu a nanotech.

Algumas cores dos esmaltes Cora

Algumas cores da coleção Colors (Foto: Divulgação)

Na imagem, acima, podemos observar três cores integrantes da coleção Colors da Cora. Foram usadas duas camadas de esmalte, em cada imagem. São, respectivamente, New Camel (laranja discreto), Verde Neon (uma das tendências atuais), Mundi (azul que se aproxima do petróleo) e Bamboo (verdinho pastel). Como a coleção é muito extensa (na realidade, a maior entre as nacionais), apenas estas foram escolhidas, para mostrar um pouco da qualidade do produto e como ele fica, nas unhas.

PUBLICIDADE
Esmaltes fabricados com tecnologia nanotech max (Foto: Divulgação)

Para conhecer melhor os esmaltes Cora, basta acessar a página da marca, no endereço www.esmaltescora.com.br. Lá, é possível saber mais sobre esta e outras coleções da empresa. A Cora está no mercado há seis anos e tem se destacado, dentre as fabricantes nacionais.

Saiba mais sobre as cores que estão em alta: Esmaltes em tons de laranja e coral verão 2013

Veja dicas para cores neon: Esmaltes com cores neon: dicas, tendências

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.