Vogue Magazine Brasil

PUBLICIDADE

A Vogue Magazine dá nome a uma das revistas mais importantes do âmbito da moda, por isso suas edições são tão valorizadas pelo público feminino. A cada nova publicação, é possível conhecer as tendências que predominam na área e detalhes sobre as principais coleções de cada temporada.

A sede da Vogue está nos Estados Unidos, mas a revista também marca presença em outros paises para garantir o seu reconhecimento internacional, como é o caso do Brasil, Reino Unido, México, Portugal, Índia, Alemanha, Itália, França, China, Japão, Grécia, Suíça, Coréia, Rússia, entre outros. Os editores da revista procuram preencher as páginas da Vogue com as principais notícias sobre moda e expor as principais novidades das passarelas.

A Revista Vogue Brasil em circulação há mais de 30 anos e a cada edição exibe novas tendências para que as pessoas possam inovar o look. Além da Vogue tradicional que traz informações sobre moda, também estão disponíveis nas bancas a Casa Vogue, RG Vogue, Homem Vogue, Vogue Passarelas e Vogue Noivas. Com tanta variedade numa só revista, fica fácil escolher a versão que melhor se enquadra as suas preferências ou necessidades.

PUBLICIDADE

A moda é uma área que está sempre em transição e à medida que uma nova temporada se inicia, às principais grifes também lançam suas coleções. Nas próximas edições, a Vogue deverá refletir as tendências outono-inverno 2010, fazendo uma cobertura moderna de todos os lançamentos e exibindo os estilos que estão ganhando visão entre as mulheres.

A revista feminina Vogue não aborda apenas a ousadia das passarelas, ela também traz dicas de moda para o dia-a-dia da mulher moderna. As leitoras da Vogue aprendem como se vestir para ocasiões especiais e a fazer combinações de peças na dose certa. Luxo e conforto são fatores usados pela revista ao longo das matérias para inovar o visual da mulher contemporânea.

O site oficial da Vogue traz um conteúdo muito limitado sobre a Revista, ou seja, os internautas não podem ter acesso às reportagens de edições anteriores gratuitamente. A assinatura da Revista Vogue pode ser feita pela internet, são oferecidos pacotes de 12 a 36 edições. Dependendo da escolha do assinante, ele conta também com um bom desconto para o pagamento (até 35% na assinatura de dois anos). Acesse o site Revista Vogue.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.