Pousadas em Penedo, RJ: dicas, onde ficar

PUBLICIDADE

Penedo está no estado do Rio de Janeiro e recebe centenas de turistas interessados no ecoturismo. A natureza praticamente intacta é considerada o grande tesouro da cidade. Quem quer ter esse contato imediato com a fauna e flora da região, pode optar por passeios a cavalo ou caminhadas em trilhas mata a dentro. E para refrescar, um banho de cachoeira cai muito bem. Pensando nisso selecionamos algumas opções de pousadas em Penedo.

Confira também: Piraí RJ- pousadas, onde ficar, preços

Dica de hospedagem: Terraço Penedo

A pousada Terraço Penedo é a primeira no segmento que tem uma boutique. Além disso, sua vista é considerada por muitos a melhor com relação a Serra da Índia, proporcionando uma belíssima visão panorâmica da cidade, com direito a canto de pássaros e som de cachoeira. Nas dependências da pousada localizada em Penedo, o turista vai encontrar uma decoração exótica em estilo balinês, sala de leitura, piscina, sauna, internet sem fio, estacionamento e suítes com Tv 29”/ DVD-SKY. A pousada está localizada na Entrada do Ermitão, número 520. O telefone para ter informações é o (24) 3351-2525. Acesse também o site www.terracopenedo.com.br.

PUBLICIDADE

Pousa Bela Vista: Penedo, Rio de Janeiro

De alguns pontos da Pousada Bela Vista é possível ver os vales de Penedo e do Paraíba do Sul, além da Serra do Mar. Os 10.000m2 de terreno desse lindo local de hospedagem são cercados de espécies de árvores nativas, frutíferas e exóticas que atraem dezenas de pássaros, tornando sua estadia mais agradável. Para ter acesse aos serviços diferenciados desse local, entre em contato através do telefone (24) 3351-1398 ou do site www.pousadabelavista.com.br. 

Saiba mais sobre: Pousadas em Penedo Rio de Janeiro

 

Mais Pousadas em Penedo

Veja abaixo contado de pousadas localizadas em Penedo:

 

– Pousada Suarez

PUBLICIDADE

Telefone: (24) 3351-1259

Site: www.pousadasuarez.com.br

 

– Pousada do Lago

Telefone: (24) 3351-2130

Site: www.penedopousadadolago.com.br

 

– Pousadas Jardins

Telefone: (24)8813-6131

Site: www.pousadajardinspenedo.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.