Pós Graduação na Área da Saúde 2010 – Puc Minas

PUBLICIDADE
Pos-Graduacao-na-Area-da-Saude-2010-Puc-Minas

Pós Graduação na Área da Saúde 2010 – Puc Minas: Essa matéria foi elaborada para vocês moradores do estado de Minas Gerais que pretendem realizar seus estudos com qualidade, sendo que pedimos para que vocês confiram a nossa matéria completa para que vocês possam ter informações sobre os cursos de pós-graduação na área de saúde para o ano de 2010.

O instituto de ciências biológicas e da saúde ICBS da PUC Minas, continua com suas inscrições abertas para os cursos de pós-graduação para diversas áreas como as seguintes:

  • Fisiologia do Exercício e linguagem
  • Motricidade Orofacial e Voz

Os cursos de pos graduação na área da saúde têm como público alvo, os fisioterapeutas, fonoaudiólogos, educadores físicos e nutricionistas que estão em busca de aprendizado profundo em conteúdos específicos para a formação profissional especialista, capacitando essas pessoas para que as mesmas possam exercer suas profissões com excelência e competência.

PUBLICIDADE

As inscrições para os cursos de pós-graduação na PUC será realizada até o dia 23 de Março de 2010, sendo que os candidatos que se interessam por esses cursos, sejam rápidos e não percam mais tempo, pois não é todos os dias que podemos ver inscrições para cursos dessa qualidade ministrados pelos profissionais capacitados da PUC.

Para que o candidato possa dar inicio às aulas do curso de pós-graduação PUC, é necessário que o mesmo providencie os seguintes documentos para apresentação:

  • Cópia do Diploma de graduação ou documento equivalente;
  • Cópia do histórico escolar de graduação;
  • Cópia do documento ou protocolo de registro junto ao conselho de classe;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Currículo Sucinto;
  • Exposição dos motivos que o levaram a buscar o curso (uma lauda);
  • Uma Foto 3×4 recente;

Esses documentos deverão ser entregues no ICBS, que está situado à Avenida Dom José Gaspar Nº. 500 – Prédio 38, Sala 202, Coração Eucarístico, Belo Horizonte – MG – CEP: 30.535-901. você poderá enviar uma correspondência ou então entregar os documentos pessoalmente para que você possa participar dos cursos da PUC pós-graduação MG.

O telefone para maiores informações sobre os cursos é o seguinte, 31 3319-4114 ou se preferir mande agora mesmo um e-mail para icbsesp@pucminas.br.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês tenham a oportunidade de realizar cursos de pós-graduação em Minas na área de saúde, podendo ampliar seus conhecimentos e se aprofundar na área, se tornando um grande profissional capacitado para exercer essas funções de responsabilidade, desejamos ótimos estudos para todos vocês e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.