Interruptores e Tomadas para Quarto de Bebê

PUBLICIDADE

Os acessórios para completar a decoração de um quarto são bastante diversos, e, as vezes fica até difícil de escolher o que mais bonito ou o que melhor combina com o resto da decoração, tem pessoas que até usam interruptor decorado para completar o look de um quarto.

As tomadas personalizadas na maioria das vezes é usadas na decoração de quarto de bebê, criança ou adolescente, isso para deixar um clima mais alegre. Os interruptores e tomadas tem um preço bastante acessível e podem ser encontradas em lojas especializadas, lojas de móveis para quarto de bebê, lojas infantis ou até mesmo em feiras artesanais. Para quem preferir pode fazer em casa os interruptores personalizados, basta tem imaginação e criatividade. Na internet é possível encontrar vídeos que ensinam a fazer esse tipo de atividade, só é preciso tem em casa tinta acrílica, o interruptor ou espelho, e, para quem sabe usar, pode até enfeitar com confeitos de biscuit.

As marcas são bem variadas e os preços dependem bastante da marca, mas é possível encontra a linha de interruptores e tomadas Tramontina.

PUBLICIDADE

Fotos de Interruptores personalizados:

Interruptores decorados Interruptores decorados 2 Interruptores para tomada Interruptores coloridos Interruptores Rosa

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.