MUNDO das TRIBOS registra recorde de audiência

PUBLICIDADE

Rápido Agradecimento:
Ontem com 1.838 visitantes únicos registrados pelo Google Analytics, este blog bateu o recorde de audiência, lembrando que esses visitantes foram no dia de Domingo (22 de Julho de 2007).

Recorde de audiência MUNDO das TRIBOS

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • Realmente o WordPress é contagiante não tenho dúvidas !

    No meu caso eu já comecei o WordPress, no começo foi difícil pois minha especialidade é infra-estrutura (Servidores, Roteadores, etc)

    Falando em “planos”, é importante ter um, se você pensa em conseguir ganhos com o Blog.
    Antes de começar eu já tinha em mente os objetivos a serem alcançados com o MUNDO das TRIBOS.

    Uma das coisas que aprendi é sempre comemorar quando conseguimos realizar algo, mesmo que seja pequeno na percepção dos outros.

    Hoje estou com 2 mil visitantes que para mim já é bastante em relação ao que tinha nos primeiras semanas (100 visitas). Quero ter tempo agora para criar conteúdo de qualidade para os leitores e não somente ter visitas de paraquedistas. Muito tem se falado nestas últimas semanas sobre Hypes e afins, tenho uma opinião sobre o assunto depois gostaria de saber sua opinião sobre o assunto…

    Concluindo…

    Ser um profissional que vive dos ganhos de seu site/blog é possível sim, porém o caminho não é nada fácil, ainda estou no começo…

    []s.

  • Iniciei em 2005, no blogspot, passei pelo wordpress e me apaixonei. Daí criei meu plano de hospedagem e registrei meu domínio em março de 2006.

    abraço

  • Fala Doufer,
    O Blog está com 1 Mês de vida apenas, e acredito que seja uma quantidade de visitantes razoável visto que ainda não tenho tantos artigos públicados,

    Da pra imaginar, o artigo mais visitado últimamente é do “Hype da TAM”, logo em seguida vem sobre o artigo “Vencedor do Aprendiz 4” e tem o “Terminal Server, acesso remoto” que também recebe uma boa quantidade de visitas.

    Porém ainda estou no começo, vejo que posso conquistar os objetivos iniciais que tenho com o Blog.

    E você Doufer a quanto tempo tem o Blog?

    Abraços. !

  • E qual foi o artigo mais visitado heim?

    Recentemente bati meu recorde, 32.000 unique e 80.000 page views…

    Abraço!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.