Cursos gratuitos Itapetininga, SP 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance para estudar gratuitamente (Foto:Divulgação)

A cada dia que passa as companhias estão mais exigentes. Até mesmo para quem procura o primeiro emprego e não tem experiência profissional as empresas costumam fazer peneiras. E com a finalidade de se destacar, algumas pessoas buscam cursos de capacitação profissional em escolas técnicas. No entanto, alguns cidadãos não possuem condições financeiras para arcar com esse tipo de gastos, por isso, as prefeituras em parceria com outras instituições costumam promover qualificações gratuitas em áreas onde a demanda é grande para aquela determinada região.

Leia também a matéria sobre o Processo Seletivo EAD 2012 Metodista – Inscrições

Cursos gratuitos Itapetininga: modalidades

Para quem mora na cidade paulista de Itapetininga, e quer muito realizar um curso gratuito, estão sendo oferecidas especializações profissionalizantes a custo zero. A promoção faz parte do programa ‘Emprega Itapê’, que está ofertando cursos das seguintes modalidades: auxiliar administrativo, técnicas de vendas, secretariado e informática. No total, estão disponíveis 70 vagas distribuídas nessas capacitações.

PUBLICIDADE

Confira as informações sobre o Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2012

 

O curso técnico ajuda o profissional a se destacar no mercado de trabalho (Foot: Divulgação)

Cursos gratuitos Itapetininga: inscrições

As aulas vão abordar noções das profissões e terão início nesse dia 18 de junho, segunda-feira. Essa é a oportunidade de se qualificar e conquistar um posto de destaque no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos terão uma semana de duração, sendo que contemplarão orientações profissionais voltadas para pessoas que estão procurando emprego e para quem busca ascensão no seu campo de atuação. Os interessados devem fazer as inscrições na rua Coronel Afonso, 347, Centro, ou através do telefone (15) 3527-2100.

Leia também: Curso gratuito controlador lógico programável CLP, CPAT 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.