Curso técnico gratuito aquicultura Ifac 2012

Curso técnico gratuito aquicultura Ifac 2012

Élida Santos 18/06/2012 Cursos

Essa área está crescendo muito no Brasil (Foto: Divulgação)

Para se destacar no mercado de trabalho é necessário procurar qualificação profissional. Por isso, aproveite a chance que instituições como o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) proporcionam. O órgão estadual do Acre está com as inscrições abertas a partir dessa segunda-feira, 18 de junho, para os cursos técnicos e superiores, que terão aulas ministradas a partir do segundo semestre de 2012 em municípios do estado. No total, são 600 oportunidades em cursos de capacitação profissional ou graduações.

Confira também: Cursos Gratuitos do Secti 2012

Os cursos de edificações (subsequente matutino e vespertino) e aquicultura (Subsequente matutino e vespertino), que serão promovidos no Campus Avançado da Baixada do Sol, em uma unidade provisória que está sendo preparada em parceria com o Governo do Estado, são as novidades do projeto. Já as demais capacitações técnicas serão ministradas no Campus do Ifac, localizado no bairro Xavier Maia. As inscrições devem ser realizadas no local onde o curso será oferecido ou pode-se ir na Coordenação de Registro Escolar do Campus Rio Branco (Av. Brasil, 920 – Bairro: Xavier Maia) das 8h às 12 horas; das 14h às 17 horas e das 18h às 20h30.

Leia também sobre o Curso EAD Instalação e Configuração de Antenas Floresta Digital

 

Aproveite essa chance e invista nessa área (Foto: Divulgação)

 

Cursos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre: outras modalidades

Na cidade de Rio Branco estão abertas vagas para os cursos técnicos de segurança do trabalho (Subsequente noturno), administração (Subsequente noturno e matutino e Proeja noturno), informática (Subsequente matutino e vespertino) e manutenção e suporte de Informática (Proeja noturno), além dos técnicos em logística e processos de escolares, que são de nível superior/técnico.

Já para quem reside em Xapuri serão promovidos os seguintes cursos pela Ifac: agroecologia e meio ambiente na modalidade subsequente ou pós-médio no período matutino, e química na modalidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) no período noturno.

Outros artigos

Câmera Digital Nikon em Oferta

08/03/2011

Câmera Digital Nikon em Oferta

  Quando se trata de tecnologia avança em termos de maquina digital logo podemos associar a um nome Nikon, ela esta sempre pensando nos seus consumidores por...

Por que os gatos se lambem tanto?

24/12/2011

Por que os gatos se lambem tanto?

[caption id="attachment_361317" align="aligncenter" width="398" caption="Gato se lambendo (Foto:Divulgação)"][/caption] No mundo sabe-se que existem cerca de 250 ...