Clínicas para remoção de tatuagem em SP

PUBLICIDADE
Com os novos procedimentos de remoção de tatuagem, você pode dar adeus a esta marca de forma rápida e segura.

Até pouco tempo atrás, a tatuagem era uma marca que se carregava pelo resto da vida. Hoje, a história é bem diferente e já existem vários tratamentos disponíveis no mercado capazes de apagá-la do corpo.

A técnica a laser é uma das mais utilizadas, principalmente por apresentar excelentes resultados. Pouco invasiva e praticamente indolor, ela tanto pode ser usada na remoção de pigmentos escuros quando de pigmentos coloridos.

Confira: Técnicas de remoção de tatuagem – saiba quais são.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a remoção a laser

Pouco invasivo e praticamente indolor, o tratamento a laser é o mais procurado por quem deseja eliminar a tatoo.

Com a chegada deste novo procedimento, os métodos de dermoabrasão e excisão cirúrgica foram substituídos. Por serem limitados, eles não eliminavam todas as cores do desenho ou acabavam trocando a tatuagem por uma cicatriz.

Já com o laser Yag QS, usado por diversas clínicas, qualquer pessoa pode apagar sua tatuagem e quase sem nenhum risco de complicações. Isso porque o laser possui um comprimento que garante a ação apenas no pigmento, fazendo com que ele se fragmente em partículas menores.

Veja também: Remoção de tatuagem a laser, preço.

Clinicas em São Paulo para a remoção de tatuagem
Caso esteja em busca deste tipo de tratamento, saiba que você pode contar com os serviços da Clínica Leger, que possui uma infraestrutura moderna e profissionais qualificados, capazes de garantir um bom atendimento. Sua unidade em São Paulo fica na Alameda Maracatins, 1.435, conj. 206 – 207 Moema (atrás do Shopping Ibirapuera).

Além do procedimento a laser para a remoção da tatuagem, ela oferece serviço de bioplastia (glúteo e nariz), preenchimento (rugas, facial, peitoral, ombros), rejuvenescimento, cirurgia plástica (abdominoplastia, prótese de silicone, cirurgia intima, entre outras), fisioterapia estética e muito mais.

PUBLICIDADE
Em São Paulo, você encontra várias clínicas especializadas neste tipo de serviço, prontas para oferecer o melhor tratamento.

Outra opção é a clínica W Laser, especializada em tratamentos contra olheiras, celulite, cicatrizes de acne, estrias, gordura localizada etc. A técnica usada pela empresa para a remoção de tatuagem também é a laser. Entretanto, antes de se submeter a este método, você pode agendar uma avaliação gratuita e, assim, garantir um tratamento personalizado. A clínica fica na R. Fidêncio Ramos, 160, 2º andar, Vila Olímpia, atrás do Shopping Vila Olímpia.

Também há a clínica Pró-Corpo Estética, que cobra R$65,00 por sessão (a avaliação é gratuita). Em São Paulo, sua unidade está localizada na R. Itapeva, 490, conj 78, Bela Vista, entretanto, ela também está presente nas cidades de Campinas, São Vicente, Rio de Janeiro, Santos e Londrina.

Com tantas opções, dizer adeus a sua tatuagem vai ficar muito mais fácil.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Katiucia,

    No texto adicionamos esta informação.

    Att,

  • sera que alguem ai conhece algum lugar do estado de sp que ja trabalhem com remocao atraves de rejuvi

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.