Enviar currículo para lojas americanas

PUBLICIDADE

Como enviar currículo para Lojas Americanas? Se você está à procura de emprego e quer trabalhar em uma das maiores redes varejistas do Brasil, não deixe de conferir as dicas que vamos passar a seguir.

Com 85 anos de história, a empresa está presente em todos os estados, contando atualmente com mais de 900 lojas e 4 centros de distribuição, unidades que abrem novas oportunidades de trabalho frequentemente.

A Lojas Americanas tem uma cultura fortemente orientada pela meritocracia, apresentando plano de carreira no qual os funcionários crescem de acordo com o seu desempenho profissional, uma boa notícia para as pessoas que estão em busca de vagas de emprego.

PUBLICIDADE

Enviar currículo para Lojas Americanas

Página de envio de currículo para a Lojas Americanas (Foto: Reprodução Vagas.com)
Página de envio de currículo para a Lojas Americanas (Foto: Reprodução Vagas.com)

Para quem deseja trabalhar nas Lojas Americanas, uma das maneiras de se candidatar às vagas de trabalho abertas nas unidades da rede é enviando o currículo pela internet, o que pode ser feito de qualquer lugar do país.

Como cadastrar currículo nas Lojas Americanas? O primeiro passo é acessar a página das Lojas Americanas no site Vagas.com. Em seguida, clique na opção “Deixe seu currículo conosco” e informe seu login e senha. Caso não tenha cadastro no site Vagas.com, basta criar um gratuitamente, na página de cadastramento do sistema.

Depois disso, é só preencher o formulário com todas as informações solicitadas e você já estará apto a se candidatar às vagas de emprego Lojas Americanas, registrando, pela internet, o seu interesse em trabalhar na rede.

Há também a tradicional opção de entregar currículo nas Lojas Americanas pessoalmente. Neste caso, basta levar o currículo impresso na unidade mais próxima da rede (confira os endereços no site da Americanas), entregando-o no setor de RH.

Trabalhe Conosco Lojas Americanas

Para se candidatar aos empregos nas Americanas, é preciso fazer um cadastro gratuito na página (Foto: Reprodução Vagas.com)
Para se candidatar aos empregos nas Americanas, é preciso fazer um cadastro gratuito na página (Foto: Reprodução Vagas.com)

Para conhecer algumas das vagas abertas nas Americanas, uma opção interessante é acessar a página Trabalhe Conosco Lojas Americanas, no site Vagas.com. Clique na opção “Conheça Nossas Vagas” e navegue pelas oportunidades disponíveis.

Na página, é possível verificar os requisitos, local de trabalho e outras informações sobre empregos Lojas Americanas, além de se candidatar para os cargos desejados.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Lojas Americanas

Vagas de estágio nas Lojas Americanas também estão abertas (Foto: Reprodução Lojas Americanas)
Vagas de estágio nas Lojas Americanas também estão abertas (Foto: Reprodução Lojas Americanas)

Uma das melhores maneiras de ingressar na empresa é participando do programa de estágio Lojas Americanas, que está com as inscrições abertas para o segundo semestre.

As vagas de estágio Lojas Americanas são destinadas aos alunos dos cursos superiores de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e Engenharia de Produção. Há oportunidades em várias cidades, lembrando que é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

As inscrições Programa Estágio podem ser feitas através do site http://estagio.lasa.com.br, onde estão disponíveis outras informações. O prazo para se candidatar vai até o dia 31 de maio.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

51 Comentários

  • obrigado pela juda.

  • Bom Dia Rafael tudo bom, você pode acessar a página das Lojas Americanas no site Vagas.com. Em seguida, clique na opção “Deixe seu currículo conosco” e informe seu login e senha. Caso não tenha cadastro no site Vagas.com, basta criar um gratuitamente, na página de cadastramento do sistema.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  • ei eu gostaria de trabhala muito com vc como eu vazo

  • GOSTARIA MUITO DE UMA OPURTUNIDADE DE EMPREGO PARA A LOJA AMERICANAS E FAZER UMA BOA EQUIPE,

  • SEMPRE TIVE A VONTADE DE TRABALHAR E FAZER UMA BOA EQUIPE NA LOJA AMERICANAS ,SE FOR POSSIVEL ME DE ESSA OPORTUNIDADE

  • bom dia, como faço para fazer parte da seleção da loja americana gostaria muito de trabalha, obrigada.

  • quero trabalhar na loja a mericana porque cada dia a mais a em presa estar crescendo e junto quero ter uma nova shance de crescer com ela

  • ANA PAULA PEREIRA DA SILVA
    Brasileira, Solteira, Nasc: 01/05/1994
    Rua 13, n º 22
    Conjunto Industrial – Maracanaú – CE
    Contatos : (85) 8916.5804 – (85) 9148.8210 / (85) 8949.6824

    OBJETIVO

    • Vendedora / Atendente / Recepcionista

    FORMAÇÃO

    • Ensino Médio

    EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

    • Empresa : VULT COSMÉTICA
    Função : Vendedora/ Caixa
    Período : Janeiro 2012/ Janeiro 2014

    CURSOS

    • Relaçoes Humanas
    • Informática Básica (Pacote Office)

  • gostaria de uma oportunidade de trabalha nas lojas americana já trabalhei numa escola e nunca em lojas gostaria de novas experiencia.

  • ola,gostaria de dfaser parte do grupo,pois quero mim dedicar o possivel para ser util.

  • Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na Lojas Americanas.
    Estou procurando meu primeiro emprego seria uma honra trabalhar com vocês.

  • quero fazer parte dessa empresa estou a procura de um primeiro emprego tenho 18 anos estudo e prometo da o meu tudo por essa empresa !

  • Gostaria de fazer parte da equipe geisi2014@hotmail.com

  • Gostaria de fazer parte dessa Empresa. Tenho 29 anos ensino médio completo, curso de informática e técnicas administrativas eu tenho desejo de aprender a trabalhar no caixa gostaria de ter essa oportunidade mora próximo ao jardim Ângela e a loja mas próxima de minha casa é a loja do santo amaro agradeço desde já estou na expectativa de ter retorno!

  • (71)3303-0279-9931-6600 gostaria de fazer parte do quadro de funcionàrios da empresa,assim poderei dar o melhor de mim , mostrandoo meu desenpenho, conhecimento e procurando solucionar problemas que estiverem ao meu alcance.

  • Quero fazer parte dessa familia e com sertesa da sempre o melhor de mim por q sou dedicada e adoro o que faço.

  • gostaria de fazer parte dessa empresa,tenho experiênçia em vendas, caixa,estoque de vendas,liderança de equipe,moro em Sergipe estou a desposiçao de me enquadrar a equipe

  • quero fazer parte da equipe

  • Olá,
    Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na Lojas Americanas.
    Estou procurando meu primeiro emprego seria uma honra trabalhar com vocês.

  • Olá Luana,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para cadastrar currículo na empresa, ou adquirir maiores informações.

    Att,

  • Meu nome e luana tenho 29 anos trabalhei no supermecado pequeno la eu apredir a ser rapida a trabalha no caixa apredir tudo que numa enpresa faz quero muito trabalha sou souteira tenho uma filha cuido dela sozinha me ajudem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.