Semana de Moda de Milão Inverno 2012: Principais Detalhes Menswear

PUBLICIDADE

As principais semanas de moda já aconteceram, com exceção da Paris Fashion Week que começa nesta quarta-feira dia 29/02. Coleções referentes ao Inverno 2012/13 dos homens já foram apresentadas e hoje separamos os principais detalhes da Milan Fashion Week. O Inverno masculino será tranquilo, com peças clássicas e modernas. Destaque para os acessórios. Confira!

Calvin Klein Collection

O desfile da coleção de Inverno 2012 da Calvin Klein Collection para os homens trouxe peças com bastante texturas e muito couro. O couro foi bem utilizado, ganhando uma textura de concreto e apareceu em acessórios como os sapatos, detalhes de blusas e paletós inteiros. A mochila foi uma aposta para os homens modernos e veio em couro texturizado claro. O mesmo couro foi visto em detalhes de blusas de mangas longas e no paletó. Além das roupas, a marca trouxe calçados bem interessantes com cores neutras. O sapato veio com um solado bem grosso de borracha e em várias cores, além do couro texturizado.

Calvin Klein Collection - Inverno 2012

DSquared2

Os gêmeos estilistas à frente da marca mostraram uma coleção irreverente, porém, com pitadas bem clássicas. Os modelos desfilaram com acessórios grandes como as mochilas – tendências – em cores neutras, bolsas de mão e sacolas coloridas. Muitas marcas apostaram nas bolsas para homens, a tendência é promissora. Os calçados desfilados vieram em sapatos de bico mais fino e um salto médio, acompanhando calças encurtadas e ajustadas. Os tênis básicos e jovens vieram ao lado de calças justas em moletom cinza mescla. Os meninos também apareceram com óculos de sol bem estilosos em acetato.

PUBLICIDADE
DSquared2 - Inverno 2012

Giorgio Armani

Apostando na alfaiataria e peças clássicas do guarda-roupa masculino, a grife apresentou uma coleção bem elegante e sóbria, com exceção de algumas peças em azul-Klein. Acessórios como bolsas, pastas e sacolas foram desenvolvidos para um homem contemporâneo e sofisticado, em couros com texturas diferentes, além de tamanhos diversos. Os sapatos ganharam um brilho extra e apareceram mais casuais com solado de borracha, e mais formais com bico fino e fivela. Destaque para o sapato cinza-mescla bem moderno e diferente.

Giorgio Armani - Inverno 2012

Gucci

A coleção de Inverno masculina da Gucci apostou em looks sóbrios, mistura de materiais e texturas. Os meninos desfilaram sapatos em cores diversas, e do tipo oxford com o cano mais longo. O couro recebeu um tratamento diferenciado e ficou com manchas, dando o charme ao calçado. Outro tipo de calçado foi desfilado, uma bota de cano longo com amarração até o tornozelo. Malas e bolsas também apareceram, com estampas inusitadas e cores neutras. O couro também ganhou texturas diferentes.

Gucci - Inverno 2012

Imanges: style.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.