Dragonball vs. The Others, jogão de luta gratuito

PUBLICIDADE
Prepare-se para muita pancadaria

Entre todas as de TV e jogos de videogame, você já parou para pensar quais são os lutadores mais fortes de todo o mundo? Os lutadores de Dragon Ball Z desafiaram todos os demais para um torneio fantástico. Prepare-se para uma grande pancadaria ao melhor estilo dos arcades clássicos.

Lutadores de todos os cantos

Claro que o Dragonball vs. The Others conta com um visual bacana e com uma movimentação bastante competente, mas o fato que mais chama a atenção no game é a sua variedade personagens. Além de contar com todos os principais representantes da série Dragon Ball, ele não se limita a lutadores famosos, também coloca no ringue Super Mario, Sonic, Link, Aliens e até Predadores.

Lutadores de diversos jogos diferentes

Os cenários também variam entre paisagens famosas de todos os games em questão. Já os golpes são bastante parecidos, de modo que uma luta entre o pequenino Mario e o poderoso Vegeta não será desigual. Dragonball vs. The Others também conta com uma boa variedade de modos de jogo. Além do arcade, você pode desafiar seus amigos através do mesmo computador, embarcar em lutas em grupo ou ainda treinar contra adversários estáticos.

PUBLICIDADE
  • Tamanho do jogo: 46 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Baixe aqui o Dragonball vs. The Others. 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.