Cabelos Taís Araújo Novela Viver a Vida

PUBLICIDADE
Cabelos Taís Araújo Novela Viver a Vida

Os cabelos de Tais Araujo na novela Viver a Vida estão chamando a atenção das telespectadoras, isso porque eles quebram o liso padrão que domina a área de beleza e valorizam o volume dos fios. As madeixas cacheadas e esvoaçantes complementam o visual da personagem Helena.

O cabelo de Tais Araujo passa por constantes metamorfoses de acordo com cada novela, as madeixas da atriz já estiveram lisas, black power e agora esbanjam personalidade com os cachos volumosos. A aparência dos fios consegue revelar características da personagem Helena, como ousadia e determinação para lidar com os desafios da vida.

Novo corte de cabelo Tais Araujo: valorização dos cachos naturais

PUBLICIDADE

O maquiador Fernando Torquatto foi o responsável pela elaboração do novo visual de Taís Araujo, ele se inspirou na modelo Iman Abdulmajid, um ícone das passarelas na década de 80. Para que os cachos naturais da atriz sejam mais valorizados, ela precisou da ajuda de um megahair e uma sessão de permanente. Mudanças no corte e na cor também foram necessários para complementar o visual de Tais.

Leia também:

15 Comentários

  • Olá Dilma,

    Vá a um profissional de sua confiança que tenho certeza que este irá lhe ajudar.

    Att,

  • Gostaria de saber onde encontro um cabelo para comprar parecido com os da Thais Araujo em Viver a vida

  • Algo que axei tbm ótimo é um Leave – in de linhaça
    Receita: 1 xicara de chá ( ou 1 pacotinho) de linhaça, 1 xic de chá de água. Deixe ferver o ponto é quando estiver soltando uma baba como da babosa, desligue o fogo, cue IMEDIATAMENTE, leve para a geladeira e depois de frio está pronto é só usar! póde ser usado c/ os cabelos umido e limpo ou até msm seco. É ótimo p/ qm tem o cabelo muito ralinho ou quase n tem cachinhos…

  • Eu ficaria muito feliz se soubesse onde a Thais Araujo faz seus cabelos mas tenho um cabelo igualzinho e sabe quem faz? Eu. As vezes vou aoi Beleza Natural só pra secar com difusor quando estou com preguisa mas tenho um igualzinho só a cor que é diferente o meu é mais claro tem uns tons loiro – mel nas pontas … Bjos meninas

  • Uso produtos baratos de qualidade indiscutível, deixam meus cabelos lindos como de Taís Araújo. O nome de alguns deles:bioextratus ativador de cachos, silicone também da bioextratus, gelatina capicilin.Não é preciso comprar produtos caríssimos para obter resultados satisfatórios.

  • Adoro os cabelos da personagem Helena em viver a vida muito lindo tenho o cabelo curto ,sera que ha possiblidade e aplicar um cacheado apesar de ser pequeno?ou tenho mesmo que fazer um aplique.jinhos makaren Angola.

  • Eu gostaria de saber qual é o cabelereiro da Tais Araujo, pois eu amei o cabelo dela, e o meu esta encacheando de novo pois agora eu não quero mais saber de chapinnha..
    me passa o telefone de contado estarei esperando respostas..bjokassss

  • Eu gostaria de saber qual é o cabelereiro da Tais Araujo, pois eu amei o cabelo dela, mas o meu cabelo era liso perfeito mas agora está enrolando eu achei super interessante sobre os comentarios do corte de cabelo da Tais Araujo, gostaria de saber mais… bjokas

  • Vou me casar e gostaria de saber onde encontr o cabelereiro que fez o cabelo de Tais Araujo . Telefone ou endereço do salão moro em Sorocaba e gostaria muito se meu pedido for atendido.Estive no salaão do Fernando Fernandes para fazer permenente Afro,meu cabelo estava no ombro,eles disseram que teria que cortar 7cm para poder fazer,fiz todo procedimento do salão com os produto do salão ,resultado deu uma queda muito grande .Hoje faço trança para poder ter meus cabelos de volta. fiz o tratamento com eles durante 8 meses,so gastei ,paguei para perder meus cabelos,estou deprimida e gostaria que me ajudassem,mesmo que tenho que pagar em prestações,só gostaria que me ajudassem a ter um a aparencia legal para realizar meu casamento que será só no civil em janeiro de 2010.Conto com voces . Obrigado. Espero uma respostas de voces.Marlene de Sorocaba.

  • Gostaria de saber o telefone do cabelereiro que fez o cabelo da atriz Tais Araujo?
    Se for do RJ.

  • tenho pouco cabelo por isso gostaria saber qual onde encontro esse tipo de cabelo para comprar, porque moro no interior

  • Eu tambem gostaria de saber, sobre os batons que a Thais Araujo usa principalmente os tons de rosa claros queria saber onde eu posso encontra…

  • Eu também gostaria de saber o endereço do cabelereiro da Thais.

  • Desejo saber o endereço ou telefone do cabelereiro q fez o cabelo atual da Taís Araújo.
    |Obrigada.

  • Por favor vcs tem o endereço do cbelereiro que fez o cabelo atual da Tais Araujo. Se ele não for de São Paulo, me indiquem alguns para eu fazer no meu?
    Obrigada
    Silvia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.