Filme Gigantes de Aço: sinopse, fotos, trailer

PUBLICIDADE

O filme Gigante de Aço envolve diversos fatores que são atrativos para muitas pessoas, como lutas, para quem gosta de cenas com muita ação, relação entre pai e filho, com um tom mais dramático, porém não fugindo dos padrões de filmes quando um pai começa a conviver com um filho depois de algum tempo separados, e até mesmo o lado cientifico, que é evidenciado na construção dos robôs, e na preparação para colocá-los nos ringues. O longa é cheio de surpresas envolvendo os personagens centrais, veja seu enredo abaixo e entenda quais são os principais conflitos deste filme que acaba de ser lançado.

O longa-metragem se passa em torno da vida de Charlie, interpretado pelo ator Hugh Jackman. A sua temática principal  é no esporte Boxe, a trama se passa no futuro, mais precisamente no ano de 2020, onde este esporte foi considerado perigoso demais para ser praticado por seres humanos, e quem entrou em cena para os apaixonados por boxe são os robôs, porém controlados e preparados de alguma maneira pelos humanos. Charlie é o tipo de homem acostumado com o fracasso, e por este motivo se tornou uma pessoa fechada, e até mesmo rude, até quando se vê obrigado a ter de conviver com seu filho Max (Dakota Goyo), do qual ofereceu a guarda para a tia rica do garoto por 100 mil euros, entretanto Charlie deveria ficar com o garoto durante as férias da tia do menino.

A partir daí, após cenas de desinteresse por parte de Charlie com o pai, com o passar do tempo, e com o fato de Max ter encontrado o robô que mudaria a história dos dois, a relação entre pai e filho começa a melhorar cada vez mais para melhor, e Charlie descobre o seu lado pai de verdade. O robô encontrado é denominado Atom por Max, e apesar de não ser nem o maior, nem o mais preparado dos robôs, Atom é muito diferente dos outros. Com incentivo do filho, Charlie treina Atom, ensinando os seus movimentos que o fizeram vitorioso em sua época de boxeador.

PUBLICIDADE

O fator surpresa do filme são as características do robô, que se torna cada vez mais humano, fato que deixa os duelos cada vez mais emocionantes, um misto entre ação e drama. O que antes era visto por Charlie como apenas uma máquina que renderia uma boa grana, passa a ter um significado diferente, pois além de ajudar na reaproximação dele com seu filho, ainda poderá ganhar o campeonato mundial com o robô, título que enquanto boxeador Charlie não conseguiu ganhar. Clique aqui e veja o trailer do filme.

Leia também:

1 comentário

  • Puxa,o filme pra min e uma lisão de vida.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.