Curso de Alongamento de Cílios Fio a Fio

PUBLICIDADE

Esta dica será direcionada para as profissionais de institutos de beleza, e para aquelas que se dedicam ao máximo em manter-se constantemente bonitas, mesmo que não haja tempo o suficiente para isso no cotidiano. E para ajudá-las, o mercado consumidor voltado para estética, está oferencendo diversas opções com relação a formas de estar sempre muito bem apresentáveis.

A novidade é o alongamento de cílios fio a fio, que ainda não possui uma grande quantidade de profissionais qualificados para realizar esta técnica atuando no mercado de trabalho. O curso está sendo oferecido pela empresa EDDUC Capacitação em estética, pela professora Inaiá Milreu, terá duração de 3 horas, e o valor poderá ser de R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais), e pode ser pago em até 12 vezes pelo PagSeguro. As vagas para o curso são de 4 alunas, ou seja, serão apenas iniciadas aulas quando forem fechadas turmas. O horário das aulas são das 9:00 às 12:00 hrs.

Com relação a técnica, é uma forma de colocação de cílios fio a fio, para que sejam alongados e obtenha-se um maior volume, tornando muito mais fácil quando for passar maquiagem, e este alongamento pode durar até 40 dias, desde que sejam realizados os devidos retoques em 20 ou 30 dias.

PUBLICIDADE

O curso que está sendo oferecido é ideal para os centros de estética que já oferecem os diversos serviços voltados à maquiagens, cabelos, e todas as necessidades para que os olhares estejam sempre voltados a nós. Se você possui um salão que já oferece estes serviços, busque essa oportunidade para investir, e para ampliar o seu negócio, afinal, todos estamos dispostos a crescer, e a nos destacar no mercado, ainda mais quando se trata de técnicas para ficar sempre bonita.

Então aproveite a EDDUC, que é uma empresa voltada diretamente para cursos práticos de capacitação de profissionais e estudantes nas áreas de fisioterapia dermato funcional (estética), e mantém como objetivo preparar seus parceiros (estudantes e profissionais) para os desafios do competitivo mercado consumidor, através de ensino fácil e técnico de última geração.

O site www.edduc.com.br disponibiliza de cursos com duração intensivos, cursos de finais de semana, cursos de beleza, e cursos básicos de formação profissional, e possui uma programação realizada mês a mês para que assim fique mais fácil para seus clientes poderem se enquadrar de acordo com sua necessidades. E se você gostaria de informações sobre cursos que estão para lançar, ou novidades referente ao mundo da estética, acesse dentro do próprio site, o link que direciona ao blog, assim poderá trocar informações com outros usuários referente à suas experiências e as deles, para melhorar seus negócios, e dicas de como ficar a cada dia mais arrumado e na moda. Se você gostou desta oportunidade, acesse já o site e faça sua inscriação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.