Cabelo curto verão 2012: tendências

Veja quais as tendências de cortes de cabelo curto para 2012 e escolha o seu! É garantia de modernidade e terá estilo. Vale à pena conferir!

O verão já chegou e as mulheres já estão querendo saber quais os tipos de corte de cabelo que vão fazer a moda. Sem dúvidas, mais uma vez os cabelos curtos vêm com tudo nessa estação, repicados, com franjas e cheios de charme e estilo. Fique atenta à tendência de cortes curtos de cabelo que vão arrasar nesse verão.

Cabelos curtos - verão 2012 (Foto: Divulgação)

Os cabelos curtos mais um ano vêm para tomar conta do estilo das mulheres modernas. Esse corte além de ser despojado e também elegante dependendo da forma em que ele for arrumado, proporciona maior conforto por não causar calor principalmente na nuca e ser super prático e fácil de arrumar para qualquer tipo de ocasião. Para aquelas que já aderiram a um corte de cabelo mais curto sabem o quão é difícil abrir mão desse corte prático, mas que não deixa de ser bonito e para as mulheres que tem a intenção de experimentar essa moda, vale a pena ficar atenta aos cortes e modelos que são tendência de 2012. Confira!

Para as mulheres que gostam de cabelo estilo Joãozinho a tendência do verão para esse corte está em alta, igual a esses abaixo acompanhados de franja.

Estilo Joãozinho 2012 (Foto: Divulgação)

Outro corte que promete fazer sucesso e que já é bastante pedido nos salões dos cabeleireiros são aqueles em que o cabelo é cortado até a nuca. Ele é todo repicado e têm franja lateral. Esse corte dá bastante destaque ao rosto por ser no comprimento do queixo. Ele é a maior tendência de cabelo curto para 2012. Você pode conferir abaixo:

Curtos na nuca com franja lateral (Foto: Divulgação)

O clássico cabelo chanel, só que desfiado nas pontas, também já é moda, dê uma olhada:

Cabelo chanel 2012 (Foto: Divulgação)

Os cabelos no comprimento dos ombros também vêm com cortes de bastante balanço, assim como os repicados, confira abaixo:

Fios na altura dos ombros para o verão 2012 (Foto: Divulgação)

Para quem tem o cabelo cacheado vale analisar bem como ficará o cabelo se a intenção for deixá-lo bem curto, para não se arrepender. E para todas, dar uma conferida no formato do seu rosto e o estilo do cabelo desejado vale muito à pena e nunca é demais! O certo é: da tendência de Joãozinho até os mais ‘longos’ (até o ombro); nessa temporada segue o mesmo padrão de cabelo com aparência de naturalidade e muito conforto.

Dicas:

Antes e depois de cortar o cabelo é muito importante hidratá-lo para que fique forte e com brilho, ou seja, muito mais saudável. Para arrumar o cabelo curto, como já citado não é difícil, você pode contar com a ajuda de gel ou mousse para modelá-lo e usar shampoo anti-resíduos para evitar o acúmulo de  produtos no couro cabeludo. Se você gostou do corte é necessário uma vez por mês voltar ao salão para cortar as pontas. Sucesso!

 

Top