Novo Gol 2012 Fotos, Preços

PUBLICIDADE

Se tem algo que é quase uma unanimidade entre os assuntos preferidos das conversas e interesses de homens e mulheres, este com certeza diz respeito a automobilismo. Não somente quanto a praticidade e consertos, ou aquilo no qual volta e meia somos obrigados a pensar, já que se trata de nossa comodidade, mas também a lançamentos e atributos dos novos modelos que estão surgindo no mercado. As vezes porque planejamos comprar um carro novo, outras somente por gosto, como se pudesse ser um plano para o futuro, mais generoso com as finanças. Não importa. A verdade é que os carros estão no gosto e nos planos do brasileiro.

Sendo assim, que tal conferir informações sobre um dos carros mais populares do país e que promete ser mais um sucesso de vendas para o próximo ano? A nova versão do conhecidíssimo Gol.

Novo Gol 2012

PUBLICIDADE

Isso mesmo: mal chegamos na metade do ano e já queremos saber quais serão as novidades para o próximo. E no caso do novo gol, elas parecem ser realmente aguardadas, independentemente do preço.

A ideia é promover uma reestilização neste que é o centro das atenções da Wolkswagen, e assim inovar para concorrer de igual para igual com seus principais concorrentes, que aliás também estão preparando novidades para suas respectivas marcas. Sobre sua aparência, de acordo com o Sempre Ativo, as expectativas são de que o novo gol seja parecido com o Fox, especialmente quanto à dianteira, com faróis maiores com cores escuras e o para-choque com novas tomadas de ar, o que gerou algumas críticas por parte do público devido a possível falta de diferenciais na aparência. Quanto à traseira, espera-se que não haja grandes mudanças, inclusive as lanternas foram mantidas do mesmo modo, havendo então, a possibilidade de que o principal contemplado por tantas mudanças possa ser a potência e o desempenho do veículo.

No que diz respeito a um ponto importantíssimo, ainda não há informações oficiais: o preço. Alguns sites afirmam que provavelmente o novo gol não custará muito mais do que os modelo atual, o que serve inclusive como incentivo ao consumidor, já que trata-se de um modelo bastante popular. As especulações são de que os valores sejam parecidos com o do novo Uno, que afinal é o seu maior concorrente no momento. Segundo o Blog do Felipe Porto, este custo pode variar entre 26 mil até R$ 38 mil na versão 1.6 Power de duas portas, sem itens opcionais, e que um modelo com quatro portas possa acrescer R$ 2 mil sobre o valor. Obviamente o valor também aumentará diante dos itens desejados pelo consumidor, portanto caso esteja interessado, fique atento e pesquise bem para planejar o orçamento diante da possibilidade de uma nova aquisição.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento, mas especula-se que até o fim de 2011 o consumidor possa finalmente ter conhecimento de todas as informações necessárias a seu respeito, portanto é preciso ter paciência e aguardar mais um pouquinho para deixar as projeções de lado.

OBS: Os preços acima estão sujeitos a alterações, esta pesquisa foi realizada no dia 26/06/2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.